Thursday, 26 January 2012

Kiko nail polish!

Esses são meus esmaltes da Kiko,  comprei 4 cores na Kiko de Londres e a maioria deles eu já mostrei aqui no blog!

These are my Kiko Nail Polishes, I got 4 colours at Kiko in London and most of them I've already posted pictures here!


Na minha opinião, esses esmaltes não são os melhores que tenho, eles são lindos mas não duram tanto nas unhas como eu gostaria; usualmente duram por 4 dias mas talvez isso aconteça apenas comigo porque já vi resenhas positivas em outros blogs.

In my opinion, these nail polishes aren't the best ones I have, Kiko Makeup Milano nail polishes are amazing but they don't last as much as I would like; usually it lasts for 4 days but maybe this happens only on my nails because I have already seen some great reviews about them on other blogs.

Os esmaltes são bem cremosos e tem uma ótima pigmentação - todas as fotos abaixo estão com duas camadas de cada cor.

The nail polish is creamy and has a good pigmentation - all the pictures bellow have two layers of each colour.





Preço:
Kiko Nail Lacquer UK- £3.90
Kiko Nail Lacquer Italy- 3.90
Blue and More - encomendas da marca no blog da Sandra


Price:
Kiko Nail Lacquer UK- £3.90
Kiko Nail Lacquer Italy- 3.90

5 comments:

  1. Pensei que durassem mais O_o Ainda assim... lindos! Gostei muito da cobertura deles! E esse 347... amei demais! *-*

    Tô com uma vontade doida de experimentar uns esmaltes tipo OPI, Orly, China Glaze, Essie... Sempre leio boas resenhas, vejo altas nail arts com eles, ai me deu vontade hahaha O que desanima é o preço! Agora esses da Kiko já tem um preço mais amigo *-*

    =*****

    ReplyDelete
  2. Pois é Flávia!!! Eu tb fiquei um pouco decepcionada com a duração! Maaaas, eu amo tanto a variedade de cores que a loja tem, que simplesmente ignoro a qualidade e compro assim mesmo hahahaha....

    Eu nunca testei a maioria dos que vc citou pq simplesmente não tenho coragem e nem dinheiro pra pagar 35 reais num potinho mísero de esmalte .
    Eu ganhei um essie-se não me engano- em uma das GB's depois posto aqui =)

    Beijossss

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Eu tenho 2 esmaltes da Kiko. São lindos, mas não duraram muito mesmo não.
    Por isto nem comprei mais. Prefiro Impala :P

    ReplyDelete
  5. Pois é!!! Eu tb acho que os esmaltes da Impala duram mais!!!
    Eu apaixonei com as cores, mas pelo preço... os nacionais estão na frente tb!!!
    hahahaah

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...