Thursday, 5 January 2012

El Corte Inglés - Porto


Em dezembro, tive a chance de ir à Portugal e fui visitar o El Corte Inglés
É uma loja de -se não me engano- 7 andares cheia de tudo que você possa precisar, mas claro que o andar de cosméticos é o que mais nos interessa.


In December I had the chance to go to Portugal and HAD to visit El Corte Inglés!
It's an amazing 7 floor -if I'm not wrong- store full of anything you could ever need but of course the Cosmetic floor is the one we are all interested about.
É uma sessão enorme de todas as marcas que tanto amamos e desejamos, incluindo a Sephora -yay!!! Eu estava doida para visitar a loja porque nunca tive tempo de ir na Sephora em outras viagens e era minha chance de ver tudo, porém, como sempre tirei várias fotos e logo o segurança veio dizer que não era permitido, então essas são as fotos que consegui.


It's a huge section of all the brands we so much love including Sephora - yay!!! I was crazy about going there because I haven't had any time to visit Sephora in other trips so it was my chance to see everything and like always I took loads of pictures then the security guy came to say I wasn't allowed to take any photos so that's what I have.





Então, se você tiver a chance, existe um El Corte Inglés em Porto, onde tirei as fotos e outro em Lisboa que também visitei e é tão bom quanto o primeiro!


So, if you have the chance, you can visit El Corte Inglés in Porto where I've taken this pictures or in Lisbon which I went to as well and is as amazing as the Porto one!


Lembre-se que essa loja também existe na Espanha!!!
Remember that you can find this store in Spain as well!!!

4 comments:

  1. Uau *-* Ficaria super perdida numa loja dessas! Querendo levar um monte de coisa, mas ao mesmo tempo não tendo dinheiro pra abusar tanto hahahaha

    Eu adoro essas lojas que vendem diversas marcas num só lugar. A única loja que conheço aqui no Brasil que é mais ou menos assim, é a Opaque. Só que uma versão micro focada mais em perfumes, infelizmente T_T Fora que os preços não são amigáveis também $_$

    Vamos aguardar a vinda da Sephora pro Brasil e ver no que vai dar.

    =*****

    ReplyDelete
  2. Ah eu tive opotunidad de visitar umas Sephoras e Galleries Lafayette em Paris e Bordeaux (aim, amei Bordeaux)... é muita tristeza não ter muitos dinheiros numa hora dessas, mas táááá valendo

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    Nossa nem fala!!! Vc tem q levar uma lista e se focar nela senao sai falida hahahaha...

    Eu nunca ouvi falar dessa loja Opaque! é de SP?
    Eu lembrei tb da famosa Ikesaki!
    Tem mta coisa legal tb =)

    Ansiosa com a chega da Sephora tb =***

    ReplyDelete
  4. @Luiza
    Ai que xiiiic!!!
    Qndo fui a Paris não tive tempo pra nada =((((((

    Próxima viagem, separe um dindim para isso hahahaa

    beijosss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...