Tuesday, 24 January 2012

Brightening Powder - Laura Mercier


Este Secret Brightening Powder da Laura Mercier é um produto que tenho usado todos os dias!
Particularmente, eu o uso para manter o corretivo abaixo dos olhos no lugar e por consequência, ele ainda dá uma iluminada na área que é perfeito!


This Secret Brightening Powder from Laura Mercier is a product that I've been using every single day!
Particularly, I use it to set my under eye concealer and consequently it gives this area a very bright finish which is perfect.
A embalagem é bem chic e tem a cor meio dourada com impressão marrom e dentro da caixa se encontra o produto num potinho transparente e fosco com a tampa da cor marrom com glitter.


The packaging is very fancy in a golden-ish colour printed in brown and inside the box you find the product in a round clear container with a glittery brown lid.


No site da marca, a descrição é:
O pó secreto e iluminador da Laura Mercier é um pó mais leve que o ar que deve ser usado por cima do corretivo ou base para iluminar invisivelmente essas áreas.


On the website, the description is:
"Laura Mercier Secret Brightening Powder is a lighter-than-air powder used to set Secret Brightener, Secret Concealer and Secret Camouflage, while adding an invisible lightening boost."


Como eu aplico?
Uso meu pincel P84 da Sigma e pego um pouco do pó da tampa para aplicar debaixo dos olhos e pronto!
Meu corretivo nunca fica acumulado nas dobrinhas!

How do I apply it?
I use my P84 from Sigma and take a little bit of powder from the lid to apply under my eyes and that's it.
My concealer never creases!


Preço:
Site da Laura Mercier - $22.00
SpaceNK - £18.50

Comprei o meu na Liberty, porém não consegui achá-lo no site!

Price:
SpaceNK - £18.50

I bought mine at Liberty for £18.50 but I couldn't find it on the website!

2 comments:

  1. Achei o potinho bem phyno~ E o efeito nos olhos é bonito, dá uma iluminada *-*

    =*****

    ReplyDelete
  2. O potinho é fofo e o produto é tudo de bom q há nesse mundo! Eu não consigo viver sem hahaah =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...