Wednesday, 18 January 2012

Anthelios XL

Este é o protetos solar que venho usando, é altamente recomendado por dermatologistas e eu também estou recomendando-o hahaha...

This is the sun block I've been using.
It 's highly recommended by dermatologists and I am recommending it too hahaha...

Eu o uso TODOS OS DIAS antes de aplicar a maquiagem e agora estou mais atenta para não esquecer de aplicá-lo já que é verão no Brasil e o sol está derretendo a gente T.T

I use it EVERY DAY, before I apply my makeup and I am paying even more attention not to forget to apply it, specially now that it's summer in Brazil and the sun is melting us all. T.T

O produto tem o aspecto cremoso com alta proteção - 50+ e não tem perfume nem parabenos, o que é ótimo para pessoas que tem alergia.

It's a a creamy product with a high protection - 50 + with no parfum and parabens free which is great for people who have allergies.

Sinto que minha pele não fica oleosa durante o dia e a base não fica pesada e difícil de ser aplicada depois que já estou com o produto no rosto.
Estou bem satisfeita com ele e acho que pode ser uma boa opção para você também!

Preço:
Droga Raia - R$59.90
Araujo - R$67.90 ( com fator 60 +)

I feel that my skin does not get oily during the day and the foundation does not get heavy and hard to be applied after this product is already on. 
I am really satisfied with it and maybe it is a nice option for you too!

Price: 
Boots - £14.50

2 comments:

  1. eu uso o extra-fluide, mas é a mesma linha com diferente textura... amo, to tipo no meu 15º (ó o exagero!)... dura mais de um ano usando diariamente, pq compro o grande de 125mL, e sem sair da validade \o/. Btw, a ultima vez q comprei tava em promo na araujo e pague 55 por ele <3

    ReplyDelete
  2. humm que bom saber disso!!! A textura dele deve ser mais líquida neh???

    E pagou baratasso hein?!?!

    beijosss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...