Wednesday, 14 December 2011

Viva Glam Melt Your Heart Lip Bag

A MAC lançou este kit para o Natal com dois batons da Lady Gaga para arrecadar fundos para o MAC AIDS. 
O kit vem numa caixa branca linda, impressa com círculos vermelhos brilhantes e ainda tem uma bolsinha fofa vermelha com detalhe metálico, tudo em plástico, incluindo o zíper que tem um puxador de acrílico transparente com glitter.

MAC has launched this kit for Christmas that contains two Lady Gaga lipsticks to raise money for the MAC AIDS fund.
The kit comes in a beautiful white box with red shinny circles printed on it and a super cute makeup bag with a metallic detail, all made of plastic including the zipper that has a glitter handle.

Todo o conjunto é muito fofo e eu dividi com uma amiga que queria muito o batom rosa que é o Viva Glam Gaga que já não vende mais separado na loja. Acabou que ela ficou com a bolsinha também e eu fiquei com o Viva Glam Gaga II.

The set is very cute and I've shared it with a friend of mine that really wanted to buy the Viva Glam Gaga which you no longer can find separate to buy.

Seria um belo presente de Natal  se  você quer/pode gastar porque custou £29.50, mas se separarmos os produtos, cada batom custa £13.50 então a bolsa saiu por nada mais que £2.50. Acho que assim fica mais aceitável hahaha...
Bom está aí a dica de quem quer uma bolsinha fofa com tamanho excelente para por na bolsa e ainda ajudar pessoas com AIDS.
Vocês comprariam? Já compraram?
Roana Hernandez - R$124.00
MAC USA - $36.00

It would be a very nice gift for Christmas for someone you really like and if you want to spend because it costs £29.50, but if you think, each lipstick costs £13.50 so the bag is just £2.50. This way I think it's more acceptable hahaha...
Well, there it is another tip if you need a cute makeup bag with an excellent size to put in your bag and still help people with AIDS.
Would you buy it? Or have you already bought it?
MAC USA - $36.00
MAC UK - £29.50

4 comments:

  1. Muito bonitinho... adorei o ziper!
    Eu não compraria pq nenhum dos gagas ficam bons em mim e pq sou pobre pelos próximos meses =(
    Mas bem gracinha!!!

    ReplyDelete
  2. Eh fofa neh?!
    Fato q eu comprei pq eu qria ese gaga 2
    cismei q era perfeito, acho q vi numa menina num blog, mas nao to curtindo tanto a cor non!

    A bolsa eh fofa mas acabou ficando com a minha amiga, pq to cheia de necessaire jah haahahah

    =***

    ReplyDelete
  3. Precisa dizer: manheeeeeeeeeeeee me da de natal rs amei <3

    ReplyDelete
  4. @Tati Bressanhahahaha!!!
    Pede pro papai noel =)) quem sabe neh?!?!
    xx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...