Tuesday, 13 December 2011

Viva Glam II - MAC


Como algumas leitorias me pediram para postar mais sobre batons, aqui vai mais uma resenha, dessa vez sobre o Viva Glam II da MAC.
Este batom tem o acabamento acetinado, o que significa que tem boa pigmentação, é cremoso e semi matte, parece bom não é?!

As some of the readers have requested, I am posting more reviews about lipsticks and this time is about the Viva Glam II from MAC.
It's has a satin finish, that means that it has a good pigmentation, it's soft satin and has a semi-matte finish, sounds good right?!

Tem uma cor meio nude rosada que usualmente adoro, então fiquei super feliz com ele e devo dizer que fica bem com quase todo tipo de maquiagem e pode ser usado em qualquer ocasião.

It has a nude pink-ish colour that I usually love so I am pretty happy with it and I might say it can be used with almost any kind of makeup so it's good for any occasion.



Preço:
Beauty Star - $26.00
Fabulous Store - R$53.64
Roana Hernandez - R$46.00
MAC Brasil - R$71.00

Price:
MAC UK - £13.50
MAC USA - $14.50

6 comments:

  1. Que lindo *-* Já amo o Gaga I, agora amo o II também hahahaha Pensei que ele fosse mais bege, bom saber que tem um toque mais rosadinho ^^

    Putz, olha o preço na MAC USA e o preço na MAC Brasil... sem comentários u_u

    =*****

    ReplyDelete
  2. Livia, vc ja comrpou na Roana Hernandez? É confiável?

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    é lindo mesmo! Mas veja bem Flávia esse não é o VIva Glam GAGA é o Viva Glam II somente =)
    Então existe uma diferença de cores =)

    Fato, o preço a gente não comenta, só chora T.T

    =***

    ReplyDelete
  4. @Natasha SouzaOi Natasha!
    Eu, nunca comprei na Roana porque no momento moro fora e não tive necessidade, porém, blogs respeitadíssimos como o E aí Beleza?!, Passando Blush etc já fizeram compras com a Roana e recomendam mto, além disso, eu sigo o twitter dela e sempre tem re tweet de meninas satisfeitas com as compras!
    A Roana faz vídeos sempre então dá pra conhecer mais a pessoa e ela é uma fofa!

    Eu não tive experiência pessoal porém indico porque por tantos feedbacks positivos a gente acaba confiando =)

    beijos

    ReplyDelete
  5. Nó, Li.... sucesso esse batom hein?!
    Tava pensando igual a Flávia, achando q era o Gaga II (e invejando, pq em mim ele fica horroroso)... mas esse aí é realmente bem mais rosinha. Sucesso demais. Wishlist!
    Ouuuu to amando as reviews de batom =D
    bzuuu

    ReplyDelete
  6. @Luiza
    é lindo mesmo né?!

    Eu tenho o Gaga 2 e de fato ele é ''branco''
    vai ter resenha aqui despues =)
    Esse combina com mais tons de pele, acho q meu gaga 2 vai ir pra fila das misturas ahahaha

    Que bom q ta gostando das resenhas, to fazendo pq vc pediu =)
    =****

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...