Wednesday, 4 January 2012

Viva Glam Gaga 2 - MAC


Faz um tempo que postei sobre o kit de Natal da MAC - Viva Glam Melt Your Heart Lip Bag que veio com dois batons sendo um deles o Viva Glam Gaga 2!
O batom tem um tom nude meio puxado pro pêssego e combina com praticamente qualquer maquiagem!


A while ago I've posted about the Viva Glam Melt Your Heart Lip Bag that came with two lipsticks and one of the is the Viva Glam Gaga 2!

The lipstick has a peach-ish nude colour that matches with basically every eye makeup!


Algumas pessoas estão confundindo o Viva Glam Gaga 2 com o Viva Glam II que eu já postei aqui e na verdade, eles tem cores bem diferentes. Então, cuidado na hora de comprar pois inclusive quando fui comprar o meu, a atendente se confundiu!

Some people were a bit confused with Viva Glam Gaga 2 and Viva Glam II that I've already posted about here. Their colours are quite different so be careful if you want to buy one of them because when I bought mine even the sales assistant was confused!

Preço:
Beauty Star - R$50.88
Fabulous Store - R$53.64
Roana Hernandez - R$46.00
MAC Brasil - R$75.00
Voltei do feriado e o blog volta ao normal também!

Price:
MAC UK - £13.50
MAC USA - $14.50
I am already back from my holidays and the blog is back to normal as well!!!

5 comments:

  1. That color is very pretty =)
    ~Jazmin

    ReplyDelete
  2. Nossa eu pensava que era o Viva Glam Gaga II que vinha no kit O_O E realmente é diferente, esse aí me lembrou mais o Coquette da Lime Crime... bom mas não tenho certeza já que não vi pessoalmente hahahaha Mas me agradou bastante ^^

    =*****

    ReplyDelete
  3. nossam, num gosto mto de batom mto nude assim....
    acho que eu ia ficar feia demais, pq os q dão efeito hello kitty em mim não sao legais... ja testei e nããão rolou mesmo!
    Gosto de batom rosão, beijos
    hauhauhauhauhauh

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Oi Flávia!!! já consertei o post e de fato é o glam gaga 2 sim!!!
    Eu q fiquei doida e coloquei como se fosse o glam gaga q também vem no kit mas é o tom de rosa!

    E de fato parece com o Coquette! Depois vou postar uma comparação sobre isso =)

    Beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...