Monday, 5 December 2011

UD X MAC eye pencils



Já li várias coisas sobre o lápis Zero da Urban Decay e as pessoas sempre falam que é o melhor preto de todos com a melhor pigmentação e que ele é muito macio.
Bom, lá fui eu comprá-lo, e o que posso confimar é que sim, ele é macio e super preto, a marca diz que é a prova d'água, mas não é o melhor de todos, na minha opinião.


I've already read a lot about Urban Decay's Zero eye pencil and people are always saying it is the best black ever with the best pigmentation, the brand says it's waterproof and that it's soft.
Well, off I went to buy it and what I can confirm is that it's soft and black but it's not the best one.

Geralmente gosto de delinear os olhos com bastante lápis preto e o Zero sempre transfere para a pálpebra\ côncavo não muito tempo depois de ter sido aplicado, o que não era bem o que eu esperava dele e definitivamente não é a maquiagem que eu quero nos meus olhos.


I usually like to line both eyes with a lot of eye pencil and Zero always transfers to my eye lid/socket not long after I apply it which is NOT what I was expecting from it and definitely not the look we are looking for.



Sobre o Engraved da MAC, eu digo que o comprei aleatoriamente no Duty Free de Edinburgo e  levei para casa achando que era apenas um lápis preto comum mas eu estava errada! Ele é um lápis de olho Powerpoint, que dura 24 horas e posso afirmar isso!
Tenho usado-o praticamente todos os dias, sozinho ou com sombras e ele é perfeito!
Muito pigmentado, nunca derrete e é super macio também! Estou muito feliz com esse lápis!


About my MAC's Engraved, I have to say I bought it randomly at the Edinburg's Duty Free and took it home thinking that it was a regular kohl but I was wrong! It is a Powerpoint eye pencil, a 24 hour eye pencil and I can confirm it!
I've been using it practically everyday, alone or with other eyeshadows and it's perfect!
Very pigmented, never melts and it's soft as well! I am pretty happy with this eye pencil, really!
As duas embalagens são bem parecidas e tem as cores usuais de cada marca e o nome da cor na tampa da caixa.
Os lápis também são similares e basicamente, a diferença é o tempo que cada um dura nos olhos.
Os dois lápis estão disponíveis em várias cores.
Preço:

24/7 Glide-on eye pencil - Urban Decay - £13.00 - $18.00
Powerpoint Eye Pencil -  MAC - £13.00 - $15.00
Vocês já testaram algum desses? O que acham?


Both packagings are similar and with the usual colour of each brand, with the name of the color on the lid of the boxes.
The pencils are well similar too and basically the difference is the time each one lasts for.
Both eye pencils are available in many different colours.
Price:
24/7 Glide-on eye pencil - Urban Decay - £13.00 - $18.00
Powerpoint Eye Pencil -  MAC - £13.00 - $15.00
Have you ever tried any of them? What do you think?


6 comments:

  1. O povo paga muito pau do Liquif'eye da Milani, mas nunca experimentei.... Quase não uso lápis e tals, e eu tenho um da boujoir que acho ótimo. Se algum dia eu testar da milani te falo.
    Bzu

    ReplyDelete
  2. Poxa também pensei que o da Urban Decay era o lápis supremo, no fim das contas ele é igual ao meu slide-on da Nyx (que eu comprei mais pra usar na linha d'água mesmo, então de boa hahaha).

    Agora esse da MAC eu não conhecia. Ainda estou aprendendo sobre MAC hahahaha Mas se ele é macio e não transfere, vai pra minha wishlist agora! Como se eu já não tivesse outras coisas da MAC pra comprar hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Luiza
    Simmm,, eu tentei achar esse Milani aqui mas na loja que vende a marca não tem =(
    Eu uso mto lápis então tenho q ter um mto bom neh?!

    Nunca usei da Boujoir mas a marca tem fama boa e nem é tão cara neh?!

    =***

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Pois é, fomos enganadas hahaha!!!
    Bom que você fica com o da NYX e paga MTO mais barato neh?!
    eu tive mta sorte de achar esse lápis neh?!
    Pq nunca vi ninguém falando dele nem nada =)
    Acho que vale a pena viu?!

    beijos

    ReplyDelete
  5. Amiga, me mvende então o seu Zero? O meu está acabando e eu estou sofrendo! Amo ele!

    ReplyDelete
  6. @Kathyuscia
    Ai jura?!?!

    Quero não hahahahah.. estou usando-o com primer aih ele fica no lugar pra sempre =)

    Vou fazer assim, vou pedir pra caroleta trazer outro, pq ela vai pra Miami!
    Ai qndo chegar, vc me da o dinheiro q eu dou pra ela e vc fica com o lápis novinho!
    Pode ser???
    =****

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...