Friday, 2 December 2011

Soap & Glory Cosmetics

*foto do meu Instagram *picture from my Instagram
Presumo que muitos de vocês já sabem que a Soap & Glory é uma marca famosa de produtos de cuidados para a pele e banho e que recentemente lançou uma linha de maquiagem.
São vários novos produtos com as embalagens seguindo a mesma linha fofa, rosinha no estilo dos anos 50 que eu obviamente amo!

I assume that you know that Soap & Glory is a well known brand of skincare and bath products and recently they've launched their own makeup range.
There are many new products with the packaging following the same cute, pink-ish 50's style that obviously I love!
Fui ao Boots assim que soube que eles estavam com um novo display com todas as novidades e consegui uma promoção de 3 por 2 e acabei comprando 6 produtos que estava doida para testar, e eles são:
-Love at First Blush - Blush -£11.00
-Carbon Black Extreme Eyeliner Pen - Caneta delineadora -£6.00
-Thick & Fast Mascara - Máscara de cílios -£10.00
-Kick Ass Concealer - Corretivo + Pó -£ - £10.00
-Super Colour Fabulipstick - Batom -£9.00
-Lid Stuff - Quarteto de sombras -£10.00
Já usaram algum produto da marca? Querem ver resenha de qual produto?

I went to Boots as soon as I heard they had a new display there with all this amazing news and it was a 3 for 2 sale so I got 6 products that I was dying to test and here they are:

-Love at First Blush - Blush -£11.00
-Carbon Black Extreme Eyeliner Pen - Caneta delineadora -£6.00
-Thick & Fast Mascara - Máscara de cílios -£10.00
-Kick Ass Concealer - Corretivo + Pó -£10.00
-Super Colour Fabu Lipstick - Batom -£9.00
-Lid Stuff - Quarteto de sombras -£10.00
Have you ever used any Soap & Glory products? Which product do you want me to review first?

4 comments:

  1. do delineador, do blush, do batom, das sombras e do rímel, serve? hauhahuauhauh
    ah do pó e do corretivo tbm kkkk

    hummmmm
    to em dúvida, sério.... eu ia falar pra vc fazer de batom pq atoron batom, mas aí fica injusto com os outros itens.... então acho queeee.... blush?

    hehe bjosss

    ReplyDelete
  2. @Luiza Portoahhahaahah...

    Tá vou tentar fazer do blush e depois do batom pra vc não ficar na desvantagem ( essa palavara existe?)0o

    beijos

    ReplyDelete
  3. Adorei as embalagens! Super lindinhas <3

    Difícil escolher qual deles quero resenhas hahaha Queria de todos T_T Mas vejamos... hm a caneta delineadora é uma boa. A minha da Eyeko é uma maravilha, mas se encontrasse outra tão boa quanto, poderia até trocar ^__^

    Fiquei curiosa com o blush~ *___*

    =****

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori Hahaha né?!
    Eu sou apaixonada com embalagem! Compro produto bonito hahahaha

    Pois então, tambem curti o lance da caneta!
    5 libras mais barata neh?! Vamos ver se é boa!
    Logo conto aqui!
    Beijos Flávia

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...