Saturday, 10 December 2011

Plink! - MAC

Comprei este batom faz um tempo e para não perder o costume, esqueci completamente de postar aqui, !
A cor é rosadinha com o acabamento lustre da MAC.

Bought this lipstick long ago and completely forgot to post about it here, as usual!
It's a pink-ish colour with a lustre finish from MAC.




Como todos os outros produtos da MAC, a qualidade e durabilidade é excelente e dá a boca um pouco de cor e brilho que usualmente não gosto, mas este tem a cor bem sútil que me agradou bastante!

It has a great quality as all other MAC products and gives your mouth a bit of colour and shimmer that I usually don't like but this one is so subtle that I really fancy it!





Este é meu primeiro batom da MAC com acabamento lustre e recomendo totalmente porque fica bom em qualquer tipo de pele.
Você tem alguma outra cor preferida da MAC com este tipo de acabamento?
PS: Estou viajando e por isso os post estão curtinhos! Me desculpem mas assim que chegar em casa tudo voltará ao normal!

It is my first Lustre Lipstick from MAC and I really like it and recommend it because it looks good in all types of skin.
Do you have any other favourite colours with this finish?
PS: As I'm on a holiday the posts are very short, so I'm sorry! As soon as I get home everything will be back to normal!

6 comments:

  1. that's a lovely colour and it really suits you. have a great hol x

    ReplyDelete
  2. AMEI A COR <3 Que rosa super gracinha *-* Eu só tenho um batom da MAC, o Viva Glam Gaga. Mas ele é um rosa mais forte e não é lustrosinho.

    Gostei muito desse! Vai pra wishlist! <3

    =*****

    ReplyDelete
  3. Achei muito fofo e delicado esse batom! Lindo! Beeijos

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Não é linda?! Estou usando direto!
    Eu tenho o Viva Glam mas o nude!
    Eu cismo que rosa mais fortinho não fica bom em mim. mas esse que você tem é lindo tb =)

    =***

    ReplyDelete
  5. @Bianca Lima não é?!
    Bom pra qq hora! Da um up no look hahaha

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...