Thursday, 8 December 2011

Lolly Pop


Vi essa toalhinha de mão no Boots faz alguns dias e tive que comprá-la, é muito fofa e super usável!
Quando faço minha maquiagem, sempre preciso de uma toalhinha para limpar as mãos ou colocar pincéis sujos e ela é perfeita para isso!

I saw this face cloth at Boots a few days ago and I had to buy it, it's so cute and useful!
When I apply my makeup I always need a face cloth to clean my hands or put some dirty brushes on it so it's perfect for that!

A marca se chama Kiss Me Quick e tem outros produtos fofos que ainda postarei aqui.
Este em particular custou £3.50 e você pode encontrar também na cor azul - aqui

The brand is called Kiss Me Quick and has other cute products that I will post here as well. 
This one in particular costs £3.50 and you can find it in blue as well - here

6 comments:

  1. Oun <3 Que amor! Adoro esses produtos que remetem a docinhos hahahaha Muito fofura essa toalhinha *-* Adorei!

    Pena que a loja não envia pro Brasil T_T

    =*****

    ReplyDelete
  2. Gente, tbm super uso umas toalhinhas que ficam toscas depois hauhauhauhauh
    nossa, tadinha, elas sofrem com os pincéis que estão sujos de ooooutra sombra (já que eu não tenho quase nada, tem que reaproveitar né... o dia que eu for rycaaah que sabe isso num muda hauhauhauh)
    Mas mto fofa a embalagem mesmo. Eles tem a manha de fazer a gte gastar só pela fofura hauhauha

    ReplyDelete
  3. wow, this is so cute! I want this !

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori Não é fofo?!?!
    Eu sempre me conquistam hahaha

    Sim, uma pena mesmo!
    A Boots é tão famosa que devia enviar pro mundo todo =)

    =*

    ReplyDelete
  5. @Luiza
    Fato!
    Melhor a toalha do que a mesa e as mãos e os braços hahhaa

    Mas Lu, lave seus pincéis de 15 em 15 dias que você vai ter menos problema, ou use um limpador de pincéis =)
    Tem da Contem 1g e nem é tão caro =)

    =***

    ReplyDelete
  6. @b e a t r i c e Isn't it? and cheap too! Best part hahaha
    xx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...