Monday, 12 December 2011

King Street


Já estou de volta da minha pequena viagem e venho com este post abordar um outro lugar de Londres para fazer compras como doida!
Eu escolhi falar sobre a King Street que fica em Hammersmith, o bairro onde eu morava mas como ainda moro bem perto dele, sempre vou lá para fazer compras.

I am already back from my holiday and with another place in London to go shopping like crazy!
I've chosen to post about King Street which is placed in Hammersmith, the neighborhood I used to live but as I still live very close to it and I always go there to do some shopping.

Eu estou ciente de que não é um lugar turístico mas para mim é muito familiar e prático então queria dividir com vocês.
A rua é pequena mas tem lojas de vários tipos e pubs, usualmente tem uma feira de comida com variedades de diferentes países, que para mim é bem interessante.

I am completely aware that this is not a touristic place but for me is so familiar and practical that I wanted to share with you.
It's a small street with loads of stores of any kind and pubs, usually a food fair takes place there with nice and typical food from different countries which for me is very interesting.

Regularmente vou lá para comprar cosméticos na famosa Boots ou para ir ao King's Mall que tem várias lojinhas incluindo The Body Shop, Superdrug, WH Smith -livraria, Primark - loja de roupa mais barata de Londres, Poundland - tudo a £1, Tiger entre outras. =) Então é bem prático se vocês quer comprar coisas para sua casa  porque tem um pouco de tudo.
Tirei algumas fotos dos cosméticos da Superdrug e do Boots uma da porta da The Body Shop que todo mundo já conhece e outra da Tiger - uma loja com vários objetos de decoração, pintura,acessórios de maquiagem etc

I usually go there to buy cosmetics at the famous Boots or to go to King's Mall that has stores like The Body Shop, Superdrug, WH Smith, Primark, Poundland, Tiger and others. =)
So it's very useful if you want to buy things for your house too because there is a bit of everything.
All the same I've taken some pictures of the makeup range at Superdrug and Boots mostly and one of The Body Shop that everybody already know and another shot from Tiger - it's a store with many decoration things, accessories, including makeup ones.

A rua fica no Borough of Hammersmith and Fulham e tem quatro linhas de metrô que vão para lá: Circle, District, Hammersmith & City and Piccadilly Lines e a estação de metrô é: Hammersmith.
Então essa é a minha dica para você que quer conhecer outra parte de Londres com menos pessoas e um ambiente mais britânico. Espero que gostem!

The street is at The Borough of Hammersmith and Fulham and has four tube lines that goes there: Circle, District, Hammersmith & City and Piccadilly. The nearest tube station is Hammersmith Tube Station.
So, this is a tip for you that wants to meet another part of London with less people and a more english environment. 
Hope you like it!

5 comments:

  1. Oh God, eu ficaria mto pobre e feliz 0o

    ReplyDelete
  2. Rua pequena, mas tem feira, lojas, livraria... Um monte de coisas! *-*

    Ver esse monte de prateleiras de cosméticos... parece até um sonho hahahaha Aqui no Brasil nunca vi muitas num mesmo lugar, talvez só na Ikesaki da Liberdade. Lá eles vendem maquiagem da L'Oreal, Revlon, Payot, dentre outras. Espero que com a chegada da Sephora agora em 2012, as lojas comecem a pensar mais nisso, em ter mais variedades e bons stands ^^

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    Siiim!!! Vou lá direto a passeio ahaha... e olha que nem falei de tudo que tem porque ia ficar muito grande e tinha que focar na maquiagem =)

    De fato, eu tb nunca tinha visto nada assim no Brasil até ir a Ikesaki, ( quase enlouqueci hahaha).
    Mas vamos torcer mesmo que a Sephora dê um up no comércio aih no Brasil!
    Precisamos de lojas como as daqui urgente!

    =***

    ReplyDelete
  4. That's such an interesting blog! Love your pictures and the idea of british fashion street! I am now your newest follower!

    xx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...