Thursday, 1 December 2011

Kiko Ultra Light Mat Lipstick

Estou completamente apaixonada com esse batom Ultra Light Mat da KIKO!
Ele é simplesmente perfeito em todas as formas possíveis.

I am completely in love with this Ultra Light Mat Lipstick from KIKO!
It is simply amazing in all ways you can imagine.

O batom é muito fosco como o nome já diz -ultra matte- e a cor é absolutamente forte e pigmentada.
Eu o testei e dura umas 4 horas,  é necessário apenas fazer retoques, nada tipo 'nossa meu batom desapareceu!' e ele praticamente não mancha; digo, se você beijar alguém a cor não transfere, o que eu acho fantástico e meu namorado adorou hahaha... Ah, depois de uma refeição a cor ainda fica na boca =)

It is a very matte lipstick like the name says -ultra matte- and the colour is absolutely bright and pigmented.
I've tested it and it lasts for 4 hours, you just have to apply more for some re touch, nothing like 'oh my god there's no lipstick on anymore!' and it barely stains, I mean, if you kiss someone the colour won't be transferred which is amazing and my boyfriend loved it hahaha.. and if you eat, the colour stays on as well =)





A única coisa que acrescento é que por ser muito matte, é também muito seco, então se você se incomoda com lábios secos, talvez não seja a melhor opção, mas não me incomodou em nada!

One thing I must say is that the lipstick is very matte and obviously is very dry too, so if you don't feel confortable with dry lips maybe it's not the best choice for you but it didn't bother me at all!





Como podem ver minha avaliação é 100% positiva e agora eu quero comprar todas as cores que existem!!! Por favor testem se tiverem a chance!
A marca é italiana, então obviamente na Itália tem lojas
Em Londres a marca abriu duas lojas recentemente nos shoppings Westfield
Outra opção é comprar online por essa loja aqui que foi recomendada pela Kah do E aí Beleza?
Preço: 7.50 euros ou £9.90

As you can see my review is 100% positive and now want to buy all the colours available!!!
Please try it if you have the chance!
The brand is italian, so obviously you can find stores there:
Kiko Cosmetics MILANO

In London you can find two stores recently opened at the 'Westfields'
Stratford
Shepherd's Bush
Price: 7.50 euros or £9.90

9 comments:

  1. Ohhh super duper pigmentadão! *---* O que gostei mesmo foi desse aplicador. Como batom matte é meio chatinho de passar, com aplicador assim deve facilitar muito ^__^

    Só a secura que talvez me incomode... E só achei uma cor que gostei mais, o Candy Pink hahaha Da KIKO quero ver se descolo algum esmalte e um duo de sombras lindoso~ *---*

    Sabe se os sites enviam pro Brasil? Ou só a Blue and More?

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Siiim facilita demais ow! E o legal que ele é cremosinho pra passar e depois que seca e fica matte mesmo!
    Ai o Candy Pink é lindo tb! Quero comprar hahaha

    Sobre a entrega, infelizmente eles só entregam na Itália e aqui na Inglaterra nem tem loja onlina ainda, então só nesse Blue and More mesmo!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Gente, que tudo!!! Nooo ainda bem que minha cunhada mora na Itália kkkkk
    ebaaaa to adorando esses reviews de batom!!!
    =***

    ReplyDelete
  4. Your rocking that colour! So pretty x

    Naturalbeings.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. @Luiza PortoLuuu pede de Natal pra Priscila ow!!! lá eh mto mais barato que aqui hahaha
    Vai ter um mooonte de review de batom, aguarde =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...