Monday, 19 December 2011

Hair styles through the years


Minha prima Fernanda me mandou esse link no Facebook e eu tive que vir aqui mostrar pra vocês. O vídeo é simplesmente genial! Mostra o estilo de cabelo e moda em vários anos! Assista, quem sabe você não acha um penteado para usar na noite de Natal?! hahaha...
Obrigada prima!

My cousin Fernanda sent me this video on Facebook and I had to share you with you guys. It's just A-M-A-Z-I-N-G! It shows hair and fashion styles through many years! Check it you and maybe you can find one style to use at Christmas eve?!hahaha... 

4 comments:

  1. A preocupação com os cabelos remonta desde a época das cavernas até os dias atuais.. :)

    ReplyDelete
  2. Nossa que video foda! mto bacana ver tbm as mudanças de roupa e maquiagem...
    mto lindo!

    ReplyDelete
  3. @Fernanda LuizaSim! Mas acho q to pensando em usar o estilo cavernoso, dá menos trabalho!
    Soh acordar e sair HAHAHAHA...

    ReplyDelete
  4. @Luiza
    Pois é neh?!

    Eu qria usar tudo igual a Maria Antonieta =)
    E vc?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...