Wednesday, 7 December 2011

Coquette - Lime Crime

O batom que pedi na Love Makeup como já havia falado, é da Lime Crime, cor Coquette.
Eu estava doida para comprá-lo fazia tempos, pois adoro tons nude e a embalagem da Lime Crime é super mega fofa, toda lilás escura com o unicórnio prata cheio de estrelinhas sendo o interior da caixa verde claro e o batom também segue o tom da caixa e o logo e eu acho lindo.
The lipstick I've ordered at  Love Makeup as I've said before is from Lime Crime - Coquette.
I was crazy to buy it for a long time because I love nude colours and Lime Crime's packaging is super cute, all dark lilac with a silver unicorn and stars printed on it and its interior is light green, and the lipstick is also of the same lilac with the same logo and I love it.


A cor do batom é linda, mas achei que para o meu tom de pele ficou claro demais, infelizmente, então provavelmente só usarei com outros tons mais escuros.
A textura dele é muito cremosa, o que é ótimo mas a cor apesar de aparentar ser pigmentada, demora bastante para se uniformizar, então são necessárias várias camadas até o tom original aparecer e ficar homogêneo.
No geral, a embalagem é linda mas o batom deixa a desejar. Não vou generalizar e falar isso de todas as cores pois nunca usei as outras, mas este em especial é bem difícil de aplicar e ficar com o tom perfeito.
The lipstick colour is beautiful but I thought it is to light for my skin tone, unfortunately, so probably I will use it with other dark tones.
It's a creamy texture which is great and the colour looks very pigmented but it's not. It takes a while to make it all even so many layers are necessary to achieve the perfect tone.
In general, the packaging is beautiful but the lipstick is not the best one. I'm not going to generalize and say that all Lime Crime lipsticks are the same because I've never used the other colours but this one in particular is very hard to apply.
Comprei o meu na Love Makeup - aqui - £11.50
Mas como não entregam no Brasil, vocês podem comprar no próprio site da Lime Crime - $16.00
E você, já experimentou algum batom da Lime Crime?

I bought mine at Love Makeup - here - £11.50
But you can still buy it at Lime Crime's website - $16.00
And you, have you ever tried a Lime Crime lipstick before?

6 comments:

  1. Ahhh~ Que pena que não curtiu o Coquette Livia T_T Eu gostei tanto do meu e nem preciso passar muito pra ficar uniforme. Sei la, comigo ao menos deu certo eu acho, ao menos não me incomoda hahaha

    Tô com um desejo insano de comprar aquele Mint To Be... é, verdinho menta... estranho eu sei, mas... eu xonei nele hahahaha E bom aí tem o Airbourne Unicorn e o Great Pink Planet (porque rosa pra mim nunca é demais, uso sempre hehehe).

    Pra mim você fica super bem com batons escuros, então o Glamour101 (vermelho) e o Styletto (preto) devem ficar ultra perfeitos em você *___* Imagina o gloss roxo Kaleidoscope! Amo de paixão, mas os escuros não me amam T_T

    =*****

    ReplyDelete
  2. ééééé num seeeeiiii... nunca tive um impressão boa dos batons da Lime Crime. Pela foto ficou bom em você, mas eu continuo com o pé atrás!
    Bzu

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori nossa, sério que deu certo? achei um saco de passar hahahaha...
    esse verde é lindo mesmo mas é igual o preto né, difícil de usar hahaha...
    Eu tb estou desejando os tons escuros, tb gosto deles na minha pele =) obrigada pelo elogio =))))

    Vc devia tentar uns escuros não tão escuros e ir se acostumando pq tem o tom de pele claro e sempre fica bom=)
    beeeeijosss

    ReplyDelete
  4. @Luiza hahaha pq vc nunca teve boa impressão> ja viu alguma bad review lu?
    beijos

    ReplyDelete
  5. Nunca vi bad review.... eu vi foi bad photos que o batom saltava da cara da pessoa, ficava com umas cores estranhas, a textura me pareceu meio sei lá.... Nunca cairei na pegadinha da Lime crime hauhauhauhahu

    ReplyDelete
  6. @Luiza
    hahahahaah fato!
    A cor é mto cremosa e não fica uniforme neeemmm
    não sei qq rola =(

    Eu qria experimentar outros, mas caro demais para tal haahah
    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...