Thursday, 29 December 2011

Carmine Box - December


Minha caixa Carmine de dezembro foi entregue poucas horas antes de eu embarcar para o Brasil e agora, com calma, posso mostrar o que veio nela!

My december Carmine Box was delivered a few hours early before I came to Brazil and now I can show you what is inside it!

Estou bem empolgada com os 5 produtos diferentes  que vieram!
Eles são:
- Pomegranate Creamy Body Wash (sabonete líquido) - Weleda
- Smudger Brush (pincel de esfumar) – Japonesque
- FREESHAPE quick blow dry (spray de cabelo para secar mais rápido) – KMS Califórnia
- Time Technology Cream (creme facial hidratante) – Institut Esthederm
- Blingtone in Crystalline Green (sombra) - MyFace Cosmetics
Além desses, há também um voucher de 20% de desconto para fazer a sobrancelha no Benito Brow Bar.
The box came with 5 different products which I am really excited about!
They are:
- Pomegranate Creamy Body Wash – Weleda
- Smudger Brush – Japonesque
- FREESHAPE quich blow dry – KMS Califórnia
- Time Technology Cream – Institut Esthederm
- Blingtone in crystalline Green  - MyFace Cosmetics
And a 20% off voucher  for an  eyebrow threading at Benito Brow Bar.
Estou bem feliz de ter recebido um pincel da Japonesque porque sempre quis testar os produtos da marca e os outros parecem ser ótimos também.
Sobretudo, é uma caixa excelente com 3 produtos em tamanho original que valem muito mais do que do valor pago na caixa.
O que acharam?
I am really happy to have received the Japonesque brush because I’ve wanted to try some of the brand’s products for a while and all the others look quite good too.
Overall it is a great box with 3 full size products and was way beyond worth to be bought!
What do you think?

4 comments:

  1. Poxa~ As caixinhas do UK valem mil vezes mais a pena do que a Glossy Box que temos aqui.

    Achei super legal vir pincel (e eu também tenho vontade de testar algo da Japonesque =P). Outra coisa que amei só de olhar é a sombra hahahaha A cor é linda e parece potente!

    Claro, o melhor de tudo, é o tamanho original! <3 Total vale a pena essa caixa hein? *-*

    =*****

    ReplyDelete
  2. esse trem de secar mais rápido funciona? achei interessante...
    essa caixa acho q eu ia gostar bastante, simplesmente pq tem um trem x de secar cabelo e um hidratante facial.
    é qto mes?
    bzuuu

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    Pois é! Até agora gostei beeem das do UK, sempre fico feliz qndo abro as caixinhas hahaha...

    Ainda não abri a sombra pq não tive tempo mas lógico que vou postar resenha ( enrolada mas vou hahaahah) e de fato parece um super estouro de brilhos!

    =****

    ReplyDelete
  4. @Luiza
    Olha eu uso um que funciona MOITO mas esse que veio na caixa ainda não testei!
    Só falo que é a invenção do ano pra mim ahahah
    seco meu cabelão em 15 minutos =)

    Essa caixa custou £12.95
    =**

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...