Monday, 28 November 2011

Vaseline 4 pack

Vi esse conjunto no blog da Sandra Beauty Balm  e não resisti!
é uma caixa de lata grande de vaselina com 4 vaselinas no tamanho de bolso.

Saw this pack on Sandra's blog Beauty Balm and couldn't resist to buy it!
It's a big vaseline box with four pocket size vaselines inside it.

As vaselinas tem 20g cada e vem em 4 tipos diferentes de cheiro e tratamento, todos muito bons!
Each contains 20g and come in 4 different scents and treatments,all smell very good!

Eu acho bem legal para presentar alguém no Natal como a Superdrug sugere.
Comprei a minha na Superdrug por £6.99. 

I think it's nice gift for Christmas as Superdrug suggests.
I bought mine at Superdrug for £6.99.

2 comments:

  1. Nossa adoro esses balms de potinhos! São sempre tão bonitinhos e tão portáteis quando os balms-batom *---*

    Esse Rosy Lips me chamou a atenção... Ele além de hidratar deixa os lábios mais rosadinhos? *---*

    =*****

    ReplyDelete
  2. embora eu faça comentários toscos, as vaselinas em questão são mto fofas hein?! hehehe
    e tem cara de que não acabam jamais
    bzu gatam

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...