Wednesday, 30 November 2011

Shopping at Lime Crime

Há um tempo atrás, comprei alguns produtos na Lime Crime e obviamente esqueci de postar aqui, desculpe!
Como era uma promoção do site (se não me engano, 15% off), decidi 'economizar' e fazer uma compra legal para testar os produtos =)


A while ago I bought some products at Lime Crime and of course I forgot to post about it here, sorry!
It was a Lime Crime sale, maybe 15% off or something and I decided to 'save' some money and make a nice purchase to try their products =)
Foi uma surpresa quando recebi essa caixinha feia porque já vi posts em outros blogs sobre a Lime Crime e a caixinha era super fofa - seguindo a linha das embalagens dos produtos - mas o que eu posso fazer né?!
Pelo menos tudo veio bem embaladinho com muito papel de seda lilás e cartões da marca. 
Os produtos chegaram dos EUA em aproximadamente uma semana e isso foi ótimo pra mim! Odeio esperar hahaha...


I was really surprised when I received this ugly regular box because I've seen some other bloggers post about Lime Crime and their boxes are as cute as the product's ones but well, what can I do?
At least everything as pretty well secure and packed inside this box with loads of lilac tissue paper and cards from the brand.
The products took one week or a little bit more to arrive from US and this was really great! Hate to wait hahaha...
Produtos que comprei:
Eyeshadow helper - $17.00
Magic Dust - Medusa - $14.00
Magic Dust - Top Hattie - $14.00


Se você mora no Reino Unido, pode comprar Lime Crime na:
Space NK (online ou na loja)
Love Makeup (Já comprei no site e o serviço é ótimo, não entrega no Brasil e nos EUA)


Lembrando que o site da Lime Crime entrega no Brasil e tem atendimento em português !
Já compraram na Lime Crime? Como veio a caixinha de vocês?


Products I bought:
Eyeshadow helper - $17.00
Magic Dust - Medusa - $14.00
Magic Dust - Top Hattie - $14.00


If you live in the UK you can buy Lime Crime products at:
Space NK (online or store)
Love Makeup (already bought things there and it's a great service,no shipping to USA and Brazil)
Have you ever bought on their website? Have you got the lilac box or not?

8 comments:

  1. Ah minha caixinha também veio igual a sua. Nem sabia que tinha caixinha bonita antes hahahaha Vai ver quiseram economizar na caixa =P

    Eu até guardei o papel lilás porque eu adoro lilás e sempre encontro alguma utilidade.

    Essa Top Hattie com certeza está nos meus planos futuros hahaha Mas optei pela Mirror Mirro na minha compra pra fazer uns esquemas com preto perolado da Nyx =P Apesar que eu não sei se o preto perolado da Nyx vai acompanhar a potência da sombra da Lime Crime hahahaha

    Esse Eyeshadow Helper, pelo que vejo, o pessoal gostou bastante. Vou aguardar resenha dele hein? =P Tô precisando de um fixador de sombras transparente/cor-de-pele =D

    =*****

    ReplyDelete
  2. aim quero swatch de tudo hauhauhauhauhuah
    ou, nunca vi ngm falando nada das sombras. só ouço sobre os batons... e confesso que a maioria dos swatches que vi non curti....
    estou curiosa sobre as sombras (embora não seja aloka da sombra como sou do batom kkkkk)
    bzu gatam

    ReplyDelete
  3. I've never heard of this brand before...will have to check it out ;-) x

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori Pois é Flávia! Eu tb vi a sua no seu blog e me senti menos excluída haahaha porque já várias fofas iguais a do batom sabe?!

    Eu gosto das sombras da NYX tb viu?! São bem pigmentadas... não sei se o brilho vai dar pra competir mas tenta e conta pra gente =)

    Estou em fase de teste deste primer até agora tenho gostado bastante =)

    Beijosss

    ReplyDelete
  5. @LuizaOi Lú!
    Então menina, farei as esperadas resenhas com certeza!
    E as cores são maravilhooooosas! Estou apaixonada, sério!
    Sobre os batons, comprei um que chegou hoje e a pigmentação é ótima mas vai entrar pra lista de misturinha hahaha...

    =***

    ReplyDelete
  6. @Beauty Balm Really??? OMG but you know all the brands in the world hahaha!!
    You should try some products, they are amazing!

    xx

    ReplyDelete
  7. Hey thanks for stopping by my blog. I wanna get the top hattie magic dust, does it work? I love the packaging xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. No problems !!! it actually does!
      Here is the review about it!!!

      http://headsandnails.blogspot.com.br/2012/03/top-hattie-magic-dust-lime-crime.html
      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...