Monday, 14 November 2011

RMK voucher


Semana passada tive uma tarde super agradável na Selfridges com uma das minhas melhores amigas, a Fabi e tive a oportunidade de fazer uma sessão de beleza da RMK.
Essa sessão foi um presente da Sandra do blog Beauty Balm. Ela me mandou o voucher com um cartão super fofo de cupcakes que eu ameeei! Foi muito legal da parte dela.

Last week I had a pleasant afternoon at Selfridges with one of my best friends and had the opportunity to   experience a RMK beauty session.
This session was a gift from Sandra from Beauty Balm blog. She sent me a voucher with a very cute cupcake card that I loooved! It's was really kind of her. 

Infelizmente a menina que fazia a maquiagem não deixou tirar nenhuma foto da sessão, então eu só tenho UMA =( 
A sessão foi muito boa! Ela tirou toda a minha maquiagem, aplicou vários produtos na minha pele, fez uma massagem facil e no final fez uma maquiagem linda e fiquei pronta pra ir pra qualquer lugar!

Unfortunately the makeup lady didn't let me take any pictures of the session so I have just ONE, but the session was really good! She took off my makeup, then applied loads of products on my face, made a facial massage and in the end applied make up and I was ready to go anywhere!
 O resultado:

The result:










































E eu ainda ganhei uma sacolinha cheia de amostrinhas da marca =)
And I still got a goody bag full of samples =) 


Eu adorei a sessão e os produtos, tudo de altíssima qualidade e claro que são caros hahaha... nunca tinha ouvido falar dessa marca e agora estou desejando vários produtos! 
A RMK é japonesa e só usa matérias primas naturais em seus produtos, principalmente frutas o que faz os todos os cosméticos terem o melhor cheiro do mundo!
Só tenho a agradecer a Sandra pelo voucher e recomendar a marca!
Vocês podem comprar no Beauty bay.
Já ouviram falar?
Não se esqueçam do sorteio!!! 


I really loved the beauty session, all products have a very high quality and of course are very expensive hahaha... I've never heard of this brand before and now I want to buy loads of them!
RMK is a japanese brand and only uses natural and organics in its products, especially fruits which make all of them smell very good!
All I have to say is: Thanks for the voucher Sandra and recommend the brand to you all!
You can find it at Beauty bay and Selfridges.
Have you ever heard about it?
Don't forget to sign up for the giveaway!!!

8 comments:

  1. esse "uma das minhas melhores amiga," no começo ficou super "tomando meus bons drink" hahaha :*

    ReplyDelete
  2. @Ligia F.
    hahahaah
    consertei TAH?! sua chata hahahaah

    ReplyDelete
  3. Nossa~ Super chique *---*
    Não conhecia a marca, mas assim que falou japonesa, fucei lá na COSME-DE e achei um kit da RMK: http://glittering-rainbow.blogspot.com/2011/11/recado-nao-copie-inspire-se.html

    Até que o preço tá bom. Bem é promoção de Thanksgiving =D Pena que eu tô tão anciosa pelos kits da Sigma que nem posso pensar em muitas coisas hahahaha Mas kits são felizes e o preço tá bom =D

    =*****

    ReplyDelete
  4. Looks like you had a fab makeover - loving the eye make up! x

    ReplyDelete
  5. @Flávia Signori
    Não é?!?!?Acho que você me mandou o link errado hheheeh
    veio um do seu blog.. mas tudo bem =)

    Poe na listinha de wishes e um dia q vc compra assim como eu hahaah

    beijos

    ReplyDelete
  6. @Luiza
    Oi Lu!
    Tb ameeei a sombra mas sabe qnto era?
    APENAS £24 UMA SOMBRA
    quase cai dura pra trás hahahaa

    deixei ela lá e dei um bjo me liga
    =***

    ReplyDelete
  7. @Beauty Balm Yep!!!
    it was fantastic!!!
    Thanks again for the voucher =)))

    XXX

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...