Wednesday, 16 November 2011

RMK Cotton



Vocês se lembram de quando fui à Selfridges para uma sessão de beleza? Bom, comprei um caixa de algodões da RMK. =)
Escolhi comprá-lo porque nunca tinha visto um algodão assim!
A embalagem é linda como todas as outras dos produtos da RMK, bem minimalista e chique.



Do you remember that I went to Selfridges for a beauty session? Well, I got a box of RMK cotton.=)
I chose to buy it because I've never seen this type of cotton before! 
The packaging is amazing like all the other RMK products, very minimalistic e fancy.

Os algodões vem numa caixa que vem dentro de uma manga de papel com o mesmo material, cor e estampa.

The cotton pieces come in a box that comes inside a paper sleeve with the same material, colour and print.
A caixa tem duas formas de ser aberta o que acho bem prático já que dá pra  escolher qual será melhor pra você.
The box has 2 ways to be open which are practical and can suit whatever you like.

O algodão é super legal, e tem dois lados:
- um lado de tecido com gel para massagem
- outro lado de malha para limpeza

The cotton itself is very nice, it has two sides:
- a linen-gel side for massaging
- mesh side for wiping
"O algodão RMK único e inovador é dupla face. Um lado transforma sua textura quando em contato com a água, como uma ferramenta ótima de massagem. O outro lado com textura de malha macia serve para exfoliação suave." RMK website

"The unique innovative RMK Cotton is dual sided. One side transforms its texture when in contact with water, as an optimum massaging tool. The other side made with soft mesh texture for gentle exfoliation." RMK website



A caixa tem 72 unidades e um algodão dá para o rosto todo!
Preço:
£8.00
Estou amando meus novos algodões! Você compraria? Acha que vale o preço?
Participe do sorteio!
The box has 72 pcs and one cotton is enough for the whole face!
Price:
£8.00
I love my new cotton! Would you buy this? Do you think is worth?
Sign up for the Giveaway

8 comments:

  1. Uau! Que algodões estilosos desde a caixa! *---* Nunca vi algodões assim, achei super duper ótimo! E se um só já vale pro rosto todo... tem algodão aí pra caramba! *---*

    Considerando que são algodões diferenciados, dupla face, com caixinha estilosa e de uma boa marca... eu acho que vale o preço. É caro se for pensar em algodão né? Mas se ver o todo acho que até tá valendo ^^

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori

    Não são lindos??? Estou in love hahaha...

    Pois é... eu comprei achando barato, aih eu peguei e converti pro real e chorey hahahaah mas depois pensei que ele tem lá suas grandes diferenças, limpa, esfolia sem danificar a pele=)

    Então vale neh?!?!

    beijos

    ReplyDelete
  3. mmmm sounds good. I love Selfridges (and Harrods) x

    ReplyDelete
  4. É caro, mas quando eu for rycah eu compro!

    ReplyDelete
  5. @Beauty Balm
    I love them too! unfortunately they have everything I want and I dont have money enough to buy all of the things hahaha

    xxx

    ReplyDelete
  6. @Carol Moreirahahahahaha!!!
    Né?!
    Eu comprei mas depois fiquei meo deos 24 reais em algodão! LOUCA!
    Estou me consolando pq é especial hahaaha

    beijos

    ReplyDelete
  7. Nada melhor do que uma sessão de beleza na Selfridges, heim? Muito chique!! =)

    A maravilha da embalagem nem vou comentar. O algodão duplo é super moderno e vale sim o investimento. É impressão minha ou tem um espaço entre um camada e outra para os dedos? Isso é muito prático! Também quero um!! haha
    Beijos!

    ReplyDelete
  8. @Fabíola Prado
    Né?!

    Dá pra por o dedo simmm! Super prático! Estou apaixonada pela minha caixinha e agora não qro usar hahahahaa

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...