Monday, 7 November 2011

NYX at BINTM event

O primeiro stand de toda a feira que visitei foi o da NYX! Logo que vi no site do evento que a marca ia ter comparecer, fiquei doida e já fui pensando no que ia comprar!
Fiquei mais feliz ainda quando cheguei e tive a surpresa de ter desconto em todos os produtos.


The first place I went to visit at the fair was NYX! Soon as I saw on the website the brand would be at the event I couldn't wait to shop there!
The best thing was that they had all products on sale with a veeery nice discount!

Tentei me controlar ao máximo pra não sair comprando tudo só porque estava vendo hahaha... e sai da loja satisfeita com uma sacolinha cheia de produtinhos!!!

I've tried to control myself as much as I could not to buy the whole shop but I bought enough and now I am satisfied with all the items.







O que comprei:
- Jumbo Eye pencil - Yogurt
- Jumbo Eye pencil - Iced Mocha
- Paleta de 10 cores Champagne & caviar
3 pigmentos: Black, Seclude and Platinum
- Lápis de sobrancelha - Push-Up bra for Eyebrow
- Batom Thalia

Products that I bought:
- Jumbo Eye pencil - Yogurt
- Jumbo Eye pencil - Iced Mocha
- 10 colour eyeshadow palette - Champagne & caviar
- 3 pigments: Black, Seclude and Platinum
- Push-Up bra for Eyebrow
- Lipstick Thalia

Gostam da NYX? Tem algum produto?

Do you like this brand? Do you have any of their products?

10 comments:

  1. Eu tenho um blush deles que eu adoro!! Tinha uma lojinha aqui no Diamond, mas acredita que fechou? Os produtos são ótimos, mas acho que como o pessoal não conhecia muito ficou meio desconfiado e aí acabou não dando certo... :(
    Depois me conta se os pigmentos deles são bons? Eu só tenho da MAC.

    Beijocas!

    ReplyDelete
  2. Ei flor que invejaaa ^^ qt coisa linda da Nyx ein e bem pertinho acho que tu teve que se controlar mesmo =p ahhahahha
    adorei o blog e to seguindo passa no meu e segue se gostar ^^ www.2makeyouup.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Minha nossa! Se fosse eu, me acabava ali mesmo, não ia sobrar dindin pra mais nada huahahaha Adoro a Nyx <3 Me dei super bem com os produtinhos deles.

    Super estou curiosa pra ver resenha desse lápis pra sombrancelha *---*

    =*****

    ReplyDelete
  4. @paulinha08
    Jura que tinha loja no Diamond? Nunca vi 0o
    Era caro né?!

    Logo vou postar sobre os pigmentos nos olhos =)E aih conto tudo =)

    beijos

    ReplyDelete
  5. @Sabrina

    Não são lindas?!?!?
    Eu tive que ignorar o fato do preço baixo e ir embora hahahaha..

    Que bom que gostou do blog =)
    Com certeza irei te visitar!!!

    um beijo

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori
    Ai nem fala Flávia!
    Tb adoro os produtos, tirando o fato que os batons quebram haahahah...

    Vou tentar fazer resenha do lápis primeiro!
    Já te prometi tantas resenhas que nem sei por onde começar hahaah
    Foi mal
    =***

    ReplyDelete
  7. nossa acho que ia comprar mais coisa ainda que vc hauhauhahuauh alocka
    ouuu mas comprei o thalia e n curtiiii, ele ficou mei roxo na minha boca.... e o mais bizarro é q eu ja tinha testado ele antes de comprar, da minha amiga... vai entender 0o
    bzuuu

    ReplyDelete
  8. @Luiza
    Hahaha imagino q iria mesmo =)

    Nó serio?!?! A loka aqui ainda não testou na boca mas vi tanto em blogs e gostei da cor na bala q logo comprei!
    Vou testar e conto aqui =)

    =***

    ReplyDelete
  9. @Lívia Moreira
    Tinha, acredita??
    Mas ficou aberta lá muito pouco tempo...o pessoal não conhecia a marca e realmente não era muito barato não... Aí fico eu tentando aproveitar ao máximo meu blush, pq não sei quando vou conseguir comprar outro hehehehehe :p

    Mas então vou ficar de olho aqui pra ler sua resenha dos pigmentos! :D

    Beijocas

    ReplyDelete
  10. @paulinha08
    Nha q paia que fechou!!!
    Mas tenta comprar no Cherry Culture.com é excelente e super barato! Inclusive está em promoção agora =)

    Logo farei as resenhas hahaah

    beijoss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...