Friday, 18 November 2011

Nails of the week!

As unhas da semana estavam em falta aqui no blog não é?! Eu estava dando um tempo sem esmaltes pois minhas unhas estavam amareladas e quebrando à toa mas agora já estão voltando ao normal, felizmente!


The nails of the week were not showing up here as they should, right?! I was taking a break from nail polish because my nails were kind of yellow and breaking a lot but now they are ok, fortunately!



Produtos usados:
-Seda Base Risqué
-Black Velvet La. Colors
-326 da Kiko
-'Extra brilho' Colorama
Participe do sorteio!


Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
-Black Velvet La. Colors
-326 Kiko
-Top Coat Colorama (brazilian)

Sign up for the Giveaway!!!

2 comments:

  1. Ohhh achei chique~ Tem gente que acha que não dá pra usar preto e ficar estilosa, mas dá sim! *__* Gostei dessa combinação~ E Livia sempre com seus aneis exóticos~ =P

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Ah que bom que gostou!
    Eu sou viciada em preto num adianta ahahah
    Cinza escuro então ai ai
    eu ameeei essa cor da Kiko!

    E estou viciada em anéis hahaha

    beijosss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...