Sunday, 13 November 2011

MAC online shopping

Faz uma semana que decidi fazer uma compra na MAC online só para checar o sistema da loja e decidi vir aqui contar como tudo ocorreu.

A week ago I decided to buy some MAC products online just to check their system and decided to tell you guys how it went.

Eu pedi 3 produtos e paguei por todos eles; dois dias depois recebi um email dizendo que um dos produtos não estava mais em estoque e que receberia o dinheiro de volta, depois de um dia recebi outro email dizendo que o dinheiro já estava na minha conta, o que era verdade e pouco dias depois os produtos chegaram tarde da noite, até achei estranho, mas acho que eles tem um sistema de entrega particular.

I've ordered 3 products and paid for all of them, two days later they emailed me to say that one of the products was out of stock and that they would refund me, one day after that they emailed me again saying they had refunded me, which was true and a few days later my products arrived late at night, which was really weird but maybe it's just because they have a private delivery system.

Meus produtos chegaram numa caixa preta com uma etiqueta com endereço e detalhes. Dentro da caixa, os produtos vieram bem embalados em papel de seda preto, MUITOS papéis, tanto que os produtos nem se mexiam o que achei ótimo; e mais um folha com os detalhes do meu pedido.

My products arrived in a black box labelled with my address and details. Inside the box the products came all wrapped in black tissue paper, a LOT of paper, they couldn't even move which I think is great and a printed sheet with my order.

Estou muito satisfeita de ter feito um pedido online na MAC porque primeiro estava curiosa para saber como seria o serviço e a embalagem e segundo que estou muito contente com o sistema, muito organizado, rápido e honesto.
Infelizmente esse serviço ainda não está disponível para o Brasil! =(

I'm really pleased to have ordered from MAC online because firstly I was curious to know how it would work and how the packaging would be and secondly I am really satisfied with the system, very well organised, fast and honest.
So, if you don't have a MAC shop near you, order online! It's a great service!


7 comments:

  1. hahaha mas quem quer ser roubado aqui e ainda ter que pagar frete? com esses preços de cá eu nem compraria nada ¬¬
    péssimo isso!
    bzu gatam

    ReplyDelete
  2. mas o preço eh o mesmo da loja?

    ReplyDelete
  3. @Luiza
    hahahah é verdade! Qq produtinho acima de 60 é tenso mesmo pedir online
    =***

    ReplyDelete
  4. @Ligia F.
    Sim!! é o mesmo!!! e sempre rola promoção de free delivery =) OU acima de 50 é free tb =)

    ReplyDelete
  5. Ai invejinha~ A MAC Online não vai enviar aqui pro Brasil porque já temos algumas várias lojas da MAC em shoppings e a Sack's vende MAC =/

    É uma pena porque valeria mais a pena comprar pela loja online. Sou registrada lá mas nem posso aproveitar as promos... acho que vou explorar meu primo que tá morando lá no Texas u.u Huahahaha imagina chegar um monte de maquiagem e o pessoal que mora com ele olhar aquilo com cara estranha huahahaha #maldade

    Gostei da caixa estilosa e proteção over é sempre ótimo <3 E que bom que eles fizeram tudo bem rapidinho né? *---*

    =*****

    ReplyDelete
  6. Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    Sorteio no blog com produtos da nix !
    http://saitosecrets.blogspot.com/ ♥

    ReplyDelete
  7. @Flávia Signori
    Pois é! Mas são tão caras né? Infelizmente...

    Você acha que vale mais a pena comprar online porque?!
    Explore mesmo seu primo porque vai valer moito a pena =)
    Eu tb amei a caixinha e nota 10 no delivery hahaah

    beijoss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...