Tuesday, 15 November 2011

Latest in Beauty box

Dessa vez estou postando bem atrasada sobre outra caixa porque me esqueci completamente dela, me desculpem!
Estou falando de uma caixa de beleza mas que é um pouco diferente das outras, quero dizer, é muito mais barata, a caixa é menos bonitinhna e não é uma surpresa.

This time I am posting about this box quite late because I completely forgot about it, sorry!
This is another beauty box but it's a little bit different from the others, I mean, it's much cheaper, the box is less pretty and it's not a surprise.

Ela se chama Latest in Beauty e você pode escolher se vai querer comprar a caixa do mês, quando ver os produtos, o que acho bem legal porque significa que só irá gastar se realmente gostar! 
No mês passado o tema foi Beauty Insiders Choice Winners Box e foi a primeira caixa do site que já vende várias amostras por apenas £1. Outro detalhe é que você pode comprá-la quando quiser, não é um plano mensal.

It's called Latest in Beauty and you choose to get the box each month, if you don't want it, just don't buy it which I think is nice in a way because it means you won't waste money at all =)
The last month's box was the Beauty Insiders Choice Winners Box and was the first from the website which sells loads of samples to buy for just £1 as well. Another detail is that you can still buy the box after it's released for a long time, it's not just one month thing.
Aqui estão os produtos:
Clarins Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream – 15ml tube (creme anti-rugas)
* Batiste Dry Shampoo – 50ml can (fragrance may vary) (Shampoo seco)
* Nivea For Men Q10 Revitalising Gel – 15ml tube (Gel revitalizador para homem)
* Balance Me Hydrating Rose Otto & Shea Butter Salve – 15ml bottle (full size) (creme hidratante)
* Dr. Organic Rose Otto Skin Lotion – 5ml Sachet (loção hidratante)
Extras que eu pedi: Burt's Bees cristais de banho and Burt's Bees Loção corporal.


Here are the products:
Clarins Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream – 15ml tube
* Batiste Dry Shampoo – 50ml can (fragrance may vary)
* Nivea For Men Q10 Revitalising Gel – 15ml tube
* Balance Me Hydrating Rose Otto & Shea Butter Salve – 15ml bottle (full size!)
* Dr. Organic Rose Otto Skin Lotion – 5ml Sachet
Extras I've ordered: Burt's Bees Bath Crystals and Burt's Bees Body Lotion


Todos esses produtos custam £26 e eu apenas paguei £4.95 e gostei bastante deles! A única coisa que não vou usar é o gel revitalizador para homem hahaha obviamente mas meu namorado vai, então ótima caixa com excelente preço, pena que não está disponível para o Brasil.
Vocês gostaram dessa idéia? Acham que daria certo no Brasil?
Não se esqueçam de participar do sorteio

All these products worth £26 and I paid only £4.95 and I quite like them! The only thing I won't use is the Nivea for Men hahaha obviously but my boyfriend will, so great box with an awesome price.
Do you like this Latest in Beauty and its idea?
Don't forget to sign up for the Giveaway!

7 comments:

  1. I've been thinking of getting that box and think I might do now as I'd use all but 1 too xx

    ReplyDelete
  2. Hi i have given you a blog award go and check it out on my newest blog post xoxo

    ReplyDelete
  3. @MissLyndseyJA
    Yep!!! I think the products are very nice!!!
    it's so cheap that I think it's worth trying =)
    xx

    ReplyDelete
  4. @kelly rudd
    Yay! Thanks Kelly! Gonna go check that out now XX

    ReplyDelete
  5. Nossa achei BEM melhor o esquema dessa caixa! Eu até curto a surpresinha, mas vai que nenhum produto te agrada né? Melhor saber antes de comprar ^^ E a melhor coisa é não ter assinatura mensal! *---*

    Não gosto de ter que cancelar e dar satisfação do que por que estou cancelando e bla bla bla. Prefiro assim! Tomará que venha pro Brasil, seja essa ou alguma parecida. Eu ia gostar muitão~

    =*****

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori
    Gostou??? Eu gostei da caixa porque o preço nem se discute né?! Mas eu gosto taaaanto da surpresa e por enquanto só me decepcionei uma vez hehehe
    Ainda estou encima do muro!

    Acho que daria certo se rolasse no Brasil neh?!

    beijos

    ReplyDelete
  7. I liked this box and it's cheap! The lip balm is my favourite item x

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...