Tuesday, 29 November 2011

Kate Moss lipstick




Aqui estão os 3 batons que comprei da coleção da Kate Moss para Rimmel London, que foi lançada em setembro.
Escolhi comprar cores que uso mais frequentemente e uma cor que ainda não tinha. 
Os batons tem uma ótima pigmentação e cheiro doce, que eu detesto, mas com o tempo ele fica mais fraco, de uma maneira que consigo aguentar, felizmente.

Here are the 3 lipsticks I got from Kate Moss' collection to Rimmel London that was launched in September.
I've chosen to buy colours that I use more often and one that I didn't have anything similar to it.
The lipsticks have a very good pigmentation and have a sweet scent which I don't like very much but after a while it's not so strong so I can stand it, fortunately.

A embalagem é completamente preta e matte, tem a assinatura da Kate impressa em vermelho e na tampa tem o logo da marca Rimmel London.The packaging is completely black and matte with Kate's signature printed in red and on the lid you can find Rimmel London's logo.





Eles duram em média 3 horas na boca, sem comer nem beber nada, para mim é uma boa duração, até porque é uma marca de farmácia.
Preço: £5.49 - Boots
£5.49 - Superdrug
Vocês já usaram algum batom da Rimmel London?

They last at least 3 hours on my mouth, if I don't eat and drink which I think is ok for a drugstore lipstick. 
Price:

 - £5.49 - Boots
- £5.49 - Superdrug

Have you ever used one of these ?

7 comments:

  1. o segundo é lindo!!! O último eu só usaria se me ameaçassem hehehe nada a ver cmg

    yes atoron review de batones =)

    ReplyDelete
  2. Gostei das cores e da pigmentação deles! De todos acho que só o roxo que eu não usaria hahahaha Mas o 03 e o 08... LINDOS! A cobertura deles é ótima!

    Poxa pra serem batons de farmácia até que estão muito bem viu? *---*

    Sobre o cheiro doce... eu até curto se não for muito forte e de qualquer forma depois de um tempo some. Dependendo do cheirinho doce dá vontade de comer o batom hahahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Luiza
    hahahahaaha...
    Eu só usei o último pro tutorial de Halloween! Mas adoro ele! Ainda vou ter coragem de sair por aih hahahahaa

    que bom q gostou
    farei mais =***

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Pois é. O roxo eu adoro tb mas eh tenso de usar! hhhahaah

    O cheiro é bem fortinho, e como tenho alergia, qndo estou com dor de cabeça não posso nem pensar em usar e não me deu vontade de comer não hahaah
    apesar que de fato, existem vários que dão, tipo aquele balm EOS hahahaa

    beijos

    ReplyDelete
  5. oh my god 03 is such a beautiful color :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...