Sunday, 6 November 2011

Jelly Pong Pong


Uma das minhas compras na feira do Britain and Ireland's Next Top Model foi no stand da Jelly Pong Pong!
Vi de longe o teto do lugar e fui correndo porque era a coisa mais fofa do universo! Cheio de gaiolinhas e passarinhos coloridos pendurados no teto com luminárias de jardim.

One of the things I bought at Britain and Ireland's Next Top Model was on the Jelly Pong Pong stand! I saw its ceiling from far way and went there as fast as I could because it was the most cute thing in the universe! Full of little bird cages hanging all over the ceiling with garden lights!



A parte esquisita da coisa é que eles estavam lá vendendo apenas um kit da marca com um preço super excelente!
Era uma promoção, pague um e leve dois! E logicamente comprei porque era muito barato e o kit é super fofo!

The weird thing was that they were only selling ONE kit with a very nice price!
It was a sale, 2 for 1 and obviously I got it, not only because it was cheap but because it is cute as well!


No display do stand tinha todos os itens do kit mas acabei de ver no banner que ainda davam um sabonete e no caso, eu não recebi. Talvez porque cheguei tarde na feira e já tinham esgotado, mas é só um palpite.

Their display had all the kit's products but I've just realised that  they should have given me a soap popsicle (it's on the banner) but I didn't get it. Maybe because I'd arrived late and there weren't soaps anymore, well that's just a guess.

O kit contém:
- Mascara and Lash Extension set - mascara + cílios postiços - aqui - £15.00
- Shadow Taffy -  duas sombras em creme - aqui  - £15.00
- Lip Orchid Set - dois brilhos labiais - aqui - £12.00
Total: £42.00

The kit contains:
- Mascara and Lash Extension set - here - £15.00
- Shadow Taffy - here - £15.00
- Lip Orchid Set - here - £12.00
Total: £42.00

No site eles vendem esse kit que se chama Luxury Gift Bag por £19.00 - aqui e no final das contas, mesmo comprando  o kit pelo site fica mais barato e todo mundo sai ganhando! 
Eu comprei DOIS kits por £5.00 então foi absurdo de barato e estou muito satisfeita com a compra!
Você conhece essa marca? Já testou algum produto?


On their website they sell this kit which is called Luxury Gift Bag for £19.00 - here, and one way or another I would have an advantage!
I bought TWO kits for £5.00 so it was simply too cheap and I am very satisfied with them!
Do you know this brand? Have you ever tried any product?

8 comments:

  1. WOW, looks like you got a bargain! xxx

    ReplyDelete
  2. Nossa conseguiu por um preço super duper ótimo! *---*
    O stand é uma gracinha assim como as embalagens do kit! Super fofura~ E tem um toque oriental nisso, borboletas, flores, pássaros... <3 Adorei!

    Conhecia a marca só de nome mesmo, agora que tô vendo a lojinha... aí Deus! Mais coisas pra minha wishlist hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    Não é?!
    Eu ainda não fui a loja aqui em Londres mas estou louca pra ir pq é MOITO fofo!!!

    =)

    =****

    ReplyDelete
  4. yay!! agora deu certo!!! :D

    ReplyDelete
  5. Puxa são muito fofos os kit ,tenho vontade de comprar,mas como não sei se são bons produtos.
    Testa e conta pra gente =) bjinhos

    ReplyDelete
  6. @Tati Bressan
    Não são?!

    Ainda vou testar tudo e com certeza farei resenhas =)
    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...