Monday, 21 November 2011

Glossy Box - November

Finalmente a Glossy Box chegou! Foi só a minha ou a de vocês também demoraram horrores?
De qualquer forma estou feliz com a minha caixa mas não tanto quanto fiquei com a minha Beauty Box...
Na caixa vieram 5 produtos sendo um deles uma amostra de perfume (eu odeio hahaha)! Ah, veio também a propaganda da Glossy Box masculina!

Finally my glossy box has arrived! Is it just me or this month it took ages to arrive?
Anyways, I am happy with my box but not as much as I am with my Beauty Box though...
It came with 5 products and one of them is a perfume sample ( I hate them hahaha)! Oh there is an ad of the Glossy Box for men too!

Os produtos são:
1. Arbonne FC5 Cooling Foot Crème - Creme calmante para os pés 
2. Dead Sea Spa Magik Gentle Cleansing Facial Wash - Sabonete facial
3. Illamasqua Freak Eau de Parfum - Perfume
4. Nail Rock Designer Nail Wraps - Adesivo para unhas
5. Philip Kingsley Elasticizer - Pré shampoo hidratante


The products are:
1. Arbonne FC5 Cooling Foot Crème
2. Dead Sea Spa Magik Gentle Cleansing Facial Wash
3. Illamasqua Freak Eau de Parfum
4. Nail Rock Designer Nail Wraps
5. Philip Kingsley Elasticizer

Eles parecem ser bons produtos e eu nunca tinha ouvido falar apenas do 1 e do 5 da lista.
Bem, como sempre vou demorar um bom tempo para postar opiniões sobre eles, mas pelo menos já estou mostrando =)
Vocês gostaram dessa caixa? Comprariam se não fosse surpresa?
Participe do sorteio!

They all seem to be good products and there are 2 I've never heard about: 1 and 5 listed.
Well, as usual it will take a long time for me to post something about them but there you go =)

Did you like it? Would you buy it if it wasn't a surprise?
Sign up for the Giveaway!!!

2 comments:

  1. a da minha mae chegou tb! hahaaha!
    ela amou a caixinha e tah apaixonada com uma sombra rosa que veio e um sabonete da loccitane :)

    ReplyDelete
  2. @Ligia F.
    Ha que ótimo!!!

    Nossa Loccitane é xic hein?!
    E vc não vai pedir a sua???

    xx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...