Tuesday, 22 November 2011

GLAM'EYES HD EYESHADOWS

Depois de muito tempo eu finalmente decidi postar sobre essas paletinhas de sombra!
Elas são edição especial da marca Rimmel London e como vocês podem ver o desenho forma a bandeira do Reino Unido que é bem legal mas não tão prático de usar pois os espaços são muito pequenininhos.

After a loooong time I finally decided to post about these eyeshadow palettes!
They are a special edition of Rimmel London and as you can see it forms the United Kingdom flag which is very cool but not so practical when used though, the spots are too tiny.

Como sempre, escolhi tons neutros mas também tem mais quatro paletas:  tons de verde, com as cores originais da bandeira do Reino Unido, tons de rosa e tons de azuis.

Eu nunca tinha usado sombras da Rimmel London e posso dizer que fiquei um pouco impressionada pois são bem pigmentadas e fáceis de serem aplicadas.
Sobre essas duas paletas em particular, eu acho que são legais se você só precisa de cores shimmer para usar a noite em festas etc pois eu nunca as usaria em plena luz do dia por serem muito brilhantes, então para mim as paletas são incompletas. Talvez se eles tivessem feito em duas cores matte ou acetinadas e duas shimmer seria mais interessante.
De qualquer forma, acho que é uma compra legal se você já tem outras paletas ou se você é turista e quer dar um presente com a cara do Reino Unido ou se você é colecionador de maquiagem.

As usual I've chosen to buy the neutral colours palettes but you can find four more: greenish tones, pink tones, blue tones and the other is basically the UK flag original colours.

I've never used Rimmel London eyeshadows before and I might see it impressed me a bit, they are very pigmented and not so hard to apply. 
About this two palettes in particular, I can say they are nice if you only need shimmery colours to use at night for parties etc but I would never use them to go out in day light as day are TOO shimmery, so for me they are incomplete. Maybe if they have chosen two matte or satin colours and two shimmery ones then it would be more interesting.
All the same I think it is a nice purchase if you have other palettes already or if you are a tourist and want to buy something very english and cute to give to someone else or if you have a makeup collection.

Outros detalhes que as paletas tem é um pincel muito pequeno que para mim não serve pra nada e algumas instruções de uso das cores.

Other things these palettes come with are a very tiny brush that for me is completely useless and some directions to use each colour in a specific part of the eye.

Aqui estão os swatches na sombra e no sol:

Here are some swatches (shadow and sun):

Preço: £6.99
E aí, já tinham visto essas sombras antes? Já usaram Rimmel London?
Participe do sorteio!

Price: £6.99
So, have you seen these palettes before? Have you ever used Rimmel London?
Sign up for the Giveaway!!!

2 comments:

  1. Eu curti essas paletas, achei o visual bacana. Pra presente realmente vem a calhar hahahaha

    O que mais gostei foi do primeiro. Como curto shimmer seja de dia, seja de noite, nem teria problema =P Ah também curti que são bem pigmentados. Geralmente essas paletinhas focam mais no visual mesmo, mas pelo visto essas também tem qualidade =D Gosti~

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Não é?! tb achei genial!!!

    Eu gosto dessa Rimmel London, sempre tem cores bacanas e produtos interessantes, é uma pena que só tenha aqui na Inglaterra =/

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...