Friday, 25 November 2011

English Oak tutorial

O tutorial da vez eu fiz usando a paletinha da Rimmel London English Oak! Espero que gostem!
This time I've made a tutorial using that English Oak palette from Rimmel London! Hope you like it! 





Produtos usados:
- Primer: Studio Secrets Professional - L'oréal
- Base: Dream Matte Mousse 040 Fawn - Maybelline
- Corretivo: Ultimate Wear Concealer 02 Light - Collection 2000
- Pó iluminador: Secret Brightening Powder - Laura Mercier
- Primer de olhos: Eyeshadow base ESB 03 Skin Tone - NYX
- Sombra: Glam'eyes HD Eyeshadow English Oak - Rimmel London
- Lápis de olho: Powerpoint eye pencil Engraved - MAC
- Delineador: Graffiti Eyeliner pen black - Eyeko
- Máscara de cílios: The Falsies Volum Express - Maybelline
- Batom: Velvet Teddy - MAC e Fig - NYX

- Blush Mineral L.A. Colors


Products used:
- Studio Secrets Professional - L'oréal
- Dream Matte Mousse 040 Fawn - Maybelline
- Ultimate Wear Concealer 02 Light - Collection 2000
- Secret Brightening Powder - Laura Mercier
- Eyeshadow base ESB 03 Skin Tone - NYX
- Glam'eyes HD Eyeshadow English Oak - Rimmel London
- Powerpoint eye pencil Engraved - MAC
- Graffiti Eyeliner pen black - Eyeko
- The Falsies Volum Express mascara Absolute black - Maybelline
- Lipstick: Velvet Teddy - MAC e Fig - NYX

- Mineral Blush L.A. Colors

12 comments:

  1. adoro essas cores acobreadas! Ficou um sucesso!
    E amei a mistura do Fig com o Velvet Teddy, lindo!
    huahuauhahua vou copiar =)
    bjosss

    ReplyDelete
  2. @Luiza
    Eu tb gostei! Fiquei pensando que dá pra fazer altos looks assim com a Naked =)))

    Eu tb gosto dessa mistura! Aliás, eu misturo o Velvet Teddy direto com batons rosados sempre fica bom =)

    =*** Lu

    ReplyDelete
  3. I love this look! beautiful! xoxo

    ReplyDelete
  4. Essas paletinhas são mesmo puro amor! Ficou lindo esse look! E olha que não sou fã de marrom hahaha Tá que em mim o que precisa mesmo é de algo potente pra esconder olheiras =P

    Adorei o batom ou melhor batons... ficou perfect! Um look neutro, mas estiloso~ ;D

    =*****

    ReplyDelete
  5. @Flávia Signori
    Hahaha... eu tb gostei delas! Mas voto que tinha q ter uma cor matte ainda!

    Flávia você sempre reclama das olheiras, porque não usa um corretivo amarelo por baixo da base ou mesmo só do corretivo cor da pele? Melhora 95% da cor!
    Te garanto!
    Antes não usava, agora qndo preciso uso e nossa faz um diferença enoooorme!

    A Contém 1g tem um amarelo que é bom!

    =)E os batons eu tb adoro! Uso sempre o Velvet Teddy misturado com tons rosados =)

    bjos

    ReplyDelete
  6. @Wida=)
    You should, then email me the photo so I can post it here =)
    xxx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...