Monday, 21 November 2011

Carmine box - november

Minha caixa Carmine também chegou, na verdade chegou no sábado hehehe...
Eu estou super empolgada com ela porque veio mais maquiagem de tamanho normal do que nas outras caixas, yay!!!

My Carmine box's also arrived, actually it arrived on saturday hehehe...
I am really excited with this box as it came with more makeup full size products than the others, yay!!!

Os produtos são:
1. Lulu's Time Bomb Flashback Night Cream - Creme noturno
2. New CID i - Pout lipstick - Batom
3. Dainty Doll Eyeliner Pencil - Lápis de olho
4. NEOM Organics Real Luxury: Body lotion - Loção corporal
5. Cosmetics à La Carte Brow Ink - Caneta para sobrancelhas marrom



The products are:
1. Lulu's Time Bomb Flashback Night Cream 
2. New CID i - Pout lipstick
3. Dainty Doll Eyeliner Pencil
4. NEOM Organics Real Luxury: Body lotion
5. Cosmetics à La Carte Brow Ink

Eu não conheço nenhuma dessas marcas mas eu gosto disso! é sempre bom conhecer novas coisas e possibilidades!
Já estou apaixonada pelo batom porque ele tem luz e espelho, muito legal hahaha!!!
Participe do sorteio!

I don't know any of these brands but I like that! It's always good to know new stuff and new possibilities!
Already in love with the lipstick as it has its own light and mirror, that's just too cool hahaha!!!
Sign up for the Giveaway!!!

4 comments:

  1. Bonita ela é! hehehe
    depois põe review do batom, gatammmm (atoron batom hauhauhauhauha)
    bjosss

    ReplyDelete
  2. Ohhh~ Curti a embalagem do lápis de olho, estilosa~ Agora tô curiosa com esse batom! Quero veeer~

    Livia devedora de swatches huehehe =P Brinks, sou paciente~ Enquanto isso vou conhecendo novas marcas e fuçando no Google hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Luiza
    Siiim!!!
    Super estou com dó de usar hahaha
    mas vou por review sim =)))

    =***

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Tb adorei!!! Super 50's 60's sei lá hahaah

    Nossa, monta uma lista que eu faço na ordem hahaahahaha sorryyyyy

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...