Wednesday, 2 November 2011

Butler & Wilson

Faz um tempo que não posto sobre lojas em Londres e hoje resolvi postar não sobre uma loja de maquiagem mas sobre uma loja de bijouterias finas!
Num belo dia fui à MAC comprar um batom e a atendente viu meu anel de caveira -usei aqui- e me perguntou se era da Butler & Wilson, como meu anel era do Brasil ela fez questão de anotar o endereço da loja e insistiu que fosse até lá!

It's been a while since I don't post about London stores and today I decided to post not about a cosmetic store but a jewellery one!
One day I went to MAC to buy a lipstick and the saleswoman saw my skull ring -here- and asked me if it was from Butler&Wilson, as my ring is from Brazil she wrote down the B&W's address and told me that i HAD to go there!
Resultado: fui e apaixonei logo de cara com a vitrine; caveiras e mais caveiras!
A loja fica nada mais do que no coração de compras de Londres, numa rua chamada Bond Street.
No dia em que fui a loja era o Fashion's Night Out então estava lotado e felizmente podia tirar foto, por conta do evento.
A Butler & Wilson é uma marca britânica de designs próprios e sempre usa como inspiração designs indianos, orientais e vintages, então tem acessórios para todos os gostos!

Result: I went there and fell in love as soon as I saw their window, skulls and more skulls!
This store is in the heart of London, in a street called Bond Street.
The day I went there was Fashion's Night Out so it was crowded and they let me take some pictures due to the event.
The Butler & Wilson is a British brand of its own designs and always uses Indian, Asian and vintage couture designs as inspiration. So it has accessories for every taste!


As peças são super bem feitas e adorei a variedade não só de animais, peças abstratas mas também de tamanhos.

All accessories are very well made and I loved the variety not only of animals, but abstracts shapes and different sizes.
E logicamente queria levar a bandeja inteira de anéis de caveira hahaha...

And obviously I wanted to take all the skull rings hahaha...
Mas me controlei e comprei só um =)

But I'd controlled myself and bought just one =)


A sacolinha da loja é super fofa com a bandeira do Reino Unido estampada e o anel vem numa caixinha também com a mesma estampa.


The store's bag is super cute with the UK flag printed on it and the ring came in a little box with the same print.
 O anel é regulável o que acho super prático até mesmo para dar de presente ou comprar online e a caveira é linda com ''nariz'' de coração de cabeça para baixo!

The ring is adjustable what I think is quite handy if you want to give it as a gift or even buy online and the skull is so cute, it has an upside down heart 'nose'!



O anel custou £16.20 e eles vendem online -aqui- e entregam no mundo todo!
Endereço da loja: 
20 South Molton Street
London
W1K 5QY
Estação de metrô mais próxima: Bond Street

E tem outra loja em Fulham:
189 Fulham Road
London
SW3 6JN
Estação mais próxima: South Kensington

Já ouviram falar dessa marca? Gostam de caveiras como eu?

The ring was £16.20 and they have an online shop -here- and deliver worldwide!
20 South Molton Street
London
W1K 5QY
Nearest Tube Station: Bond Street

And they have another store in Fulham:
189 Fulham Road
London
SW3 6JN
Nearest Tube Station: South Kensington

So, have you heard about this brand before? Do you like skulls like me?

8 comments:

  1. Meninaaa! Que tentação hein?
    Muita coisa linda!

    Adorei a que você comprou, super bom gosto!

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ReplyDelete
  2. love these photos!!

    http://thechicclassmate.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. @histeriafeminina
    Não é?!
    Da vontade decomprar tudo hahaha

    Obrigada!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Nossa Butler & Wilson é super pop! Ao menos eu ouço falar bastante dessa loja e nem sabia que tinha site e dava pra comprar online! MÁGICO!

    Adoro caveiras desde minha fase "ceifática" na faculdade hahahaha Agora estou mais arco-íris, então me apaixonei logo de cara pelos aneis de borboleta *---* Que coisa mais lindaaa!

    Não sou muito de usar acessórios, mas ADORO anéis! Pena que tenho poucos porque tenho medo de perder... sou mó azarada, mas esses aí não dá pra perder não hahahaha

    Total vou olhar a lojinha online *---*

    =*****

    ReplyDelete
  5. @Flávia Signori
    Nossa acho que eu era única mongol que não sabia que existia hahaha!!!

    Mas como disse, tem pra todo gosto e sim as borboletas são liiindas tb!!!

    Acho que esses são difíceis de perder por serem reguláveis né?!
    Aperta no dedo e não larga mais hahaha

    =***

    ReplyDelete
  6. Oi Lívia, passeando pelos blogs encontrei o seu e ME APAIXONEI! Tem tudo o que eu gosto... Lindo!
    Eu amo coisas com caveiras.... essa moda é MUST HAVE tudo o que se encontra... Essa loja, ainda bem que não há aqui no Brasil, ia a falência em 3, 2, 1..... rs!
    Quando puder me faça uma visita, ficarei muito feliz! Bjokas
    Raïssa
    http://avelola.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. @Raïssa Rezende
    Oi Raissa!!!

    Nem me fala... eu evito de passar na rua da loja pra não ter um furo no bolso hahahah
    e fala sério né?! Caveira é tudo em acessório haha amooo...

    Fiquei super feliz em saber que você gostou do meu blog =)
    Será sempre bem vinda aqui! Já super fui no seu blog e deixei meu comentário!

    Um beijo e obrigada

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...