Saturday, 26 November 2011

Boudoir Privé beauty box


Finalmente recebi minha primeira caixa Boudoir Privé! Eu estava esperando-a há uma semana ou mais, mas a empresa teve um problema com um dos produtos e tiveram que re-agendar a entrega.
Mas vamos falar do assunto principal!
I finally received my first Boudoir Privé box! I was expecting it a week or more ago but the company had an issue with one of the products and had to re-schedule the delivery.
But let's talk about the main subject!

A caixa vem dentro de outra caixa preta do correio com o logo da marca, que abre da mesma forma que a Glossy Box.
The box comes in a black post box with their logo printed on it that opens the same way as Glossy Box's.
A caixa Boudoir Privé é rosa clarinho mas não tão claro quanto a Glossy Box e a tampa é diferente e vem com um sistema magnético, como se pode ver na foto, o que eu acho bem fofo. Você pode usá-la para guardar várias coisas e vai ficar ótima para decoração.
Dentro da caixa os produtos vem embalados em papel de seda, um laço rosa e um flyer com a descrição de cada um.

The Boudoir Privé box is light pink but not as light as the Glossy Box and its lid is different and comes with a magnetic system, as you can see on the picture, which I think is very cute. You can use it to store many things and will look good as a decoration item.
Inside this box, the products came packed in tissue paper, a pink bow and a leaflet with their descriptions.



Todos os produtos são de marcas famosas e dessa vez eu conheço todas elas. Yay!
Rahua - New Voluminous Shampoo & Conditioner - Shampoo e Condicionador que dá volume
- Dead Sea Spa Magic - Silk Smooth Body Lotion - Loção hidratante para o corpo
- StudioMakeup - Rich Hydratation Lipstick - Batom hidratante
- Korres - Wild Rose 24 - Hour Moisturiser - Hidratante para o rosto
- Vinies Ayurveda's Soul - Luminous Skin Mask - Máscara iluminadora (que eu não recebi)


The products are all from very good brands and for once I know all of them. Yay!
Rahua - New Voluminous Shampoo & Conditioner
- Dead Sea Spa Magic - Silk Smooth Body Lotion
- StudioMakeup - Rich Hydratation Lipstick
- Korres - Wild Rose 24 - Hour Moisturiser
- Vinies Ayurveda's Soul - Luminous Skin Mask (this one I didn't receive)



Estou bem feliz com a caixa - mas vou entrar em contato com a empresa e pedir minha máscara iluminadora - e vou usar todos os produtos!
O que acharam?


I am happy with this box - but I'm going to send an email to the company to ask for my skin mask - and I'm going to use all the products!
What do you think?

10 comments:

  1. I've still not received mine :( the products look great though I can't wait to try them out xx

    ReplyDelete
  2. @MissLyndseyJA
    Really? I got mine saturday morning!
    THey've sent an email on friday saying it would take 3 to 4 days.
    Hopefully you'll get yours on monday!! XXX

    ReplyDelete
  3. @Livia, shame about not receiving the mask - you'll have to email BP! x

    ReplyDelete
  4. Muito legal essa caixinha, adorei, e muito chic esse fecho magnético, Glossy Box tem essa chiqueza não, hehehe, mostra tudo pra gente depois =D
    Beijinhos, tenha uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ReplyDelete
  5. Opa! Caixinha nova e super fofura também *---* Bom eu conheço algumas marcas outras não hahahaha Preciso pesquisar mais... =P

    Hidratantes aos montes! Adorei! *---* Achei super estilosa as embalagens dos produtos ^^

    Espero que dê tudo certo e consiga sua máscara. Eu nem sei bem como seria uma máscara iluminadora... coloca no rosto, deixa um tempo e depois tira?

    =*****

    ReplyDelete
  6. @Beauty Balm
    Isn't it???
    I've already sent the email!
    If I dont get a reply by tomorrow afternoon, I'll call them =)

    xx

    ReplyDelete
  7. @Fran Souza Hahaha não é?!
    Tb achei fofa a caixa! Com o tempo, vou testando e mostro sim

    beijos e pra vc tb

    ReplyDelete
  8. @Flávia Signori Não se preocupe com marcas!
    Já vi que nunca vou conhecer todas, são taaaaantas!
    E todo dia lança uma nova hahahaah... eu gosto do elemento surpresa!
    Estou vigiando meu email para saber da minha máscara!
    E sobre como usá-la... assim que receber te conto porque tb nao sei haahahah

    beijos

    ReplyDelete
  9. ouuu que paia não terem entregado o rímel...
    essas caixas são mto bonitinhas mesmo... e bom q dá pra usar depois. Eu, not rycah, uso a caixa do celular montada ao contrário pra guardar os trem... pobreza feelings mas funciona mto bem hauhuhahua
    depois te mostro que belezura (not)
    hauhauha
    bjosss

    ReplyDelete
  10. @Luiza
    Não é?!
    Mas jah estou no processo de conseguir =)

    Eu chorey de rir da sua caixa de pobre hahahahaah... besta!
    Mas sua idéia é otima tb =)
    reciclar é a parte legal de toda a coisa =)

    depois me mostra =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...