Friday, 11 November 2011

Bliss Fabulous Foaming Face Wash

Esse esfoliante que também limpa a pele, veio na caixa Beauty Box de outubro, é da marca Bliss e eu venho usando-o desde que chegou.
A amostra tem 60ml e tudo o que você precisa fazer é aplicar um pouco do produto em todo o rosto úmido, massagear e enxaguar.

This face wash & exfoliator came in my october's Beauty Box is from Bliss and I've been using it since the box has arrived.
It's a sample of 60ml and all you have to do is apply a little amount all over your damp face, massage it and wash after.

Eu devo dizer que foi uma surpresa pra mim porque estava esperando que o cheiro fosse estranho e que o exfoliante fosse bem agressivo e me enganei completamente; o cheiro é perfeito e fresco e o esfoliante é super suave e deixa a pele bem macia e limpa. Além disso serve para todos os tipos de pele.

I have to say that it kind of surprised me because I was expecting a weird scent and very rough exfoliator and I was totally wrong; it smells amazing and fresh and exfoliates the skin very gently leaving the face very soft and clean. Beyond that it is for all types of skin.

Acho não preciso dizer mais depois dessa descrição, não é?! Estou amando este produto e compraria o tamanho original sem sombra de dúvidas.
Preço:
£18.40 - 197ml - no site da Bliss ou no site da FeelUnique

So I don't have to say much after this description right?! I'm loving this product and would totally buy the full size one without a doubt.
Price:
£18.40 - 197ml - Bliss website or at FeelUnique





Ps:Outra coisa legal é que a marca Bliss tem vários outros produtos de cuidados para a pele então dê uma passeada pelo site e veja se acha outra coisa legal para testar.

Ps:Another nice thing is that Bliss has many other skincare products so go check them out and maybe find something else to try.



2 comments:

  1. Pela aparência, tem jeito de deixar aquele frescor na pele após a esfoliação *---* Bom também por não ser oleoso ^__^

    Lá vou eu fuçar no site~ Hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Simmm fica uma delícia!
    E achei ótimo também porque não dá muita espuma aí nao faz tanta bagunça =)))

    Vai lá mesmo.. to querendo tudo hahaha

    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...