Thursday, 24 November 2011

BLACK FRIDAY

O BLACK FRIDAY chegou!!! Algumas dicas de compras pra vocês:

Sigma Beauty - Entrega grátis internacional
Sugar Pill - 20% a 30% off - Sexta, Sábado, Domingo e Segunda. Código: PINKWEEKEND
MAC - Batom preto
The Body Needs - 15% to 25% off - Códigos: dia 25 - NOV25, dias 26/27 - NOV20 e dia 28 - NOV15
NYX UK - 20% off
Cherry Culture - 20% off - Código: TSG20
Beauty Bay - 10% off
Essas são apenas algumas dicas de bons descontos! Procure por mais e comece mais cedo suas compras de natal!!!


BLACK FRIDAY IS HERE!!! HERE ARE SOME SHOPPING TIPS:
Sigma Beauty - Free shipping worldwide 
Sugar Pill - 20% a 30% off - Friday, Saturday, Sunday and Monday. Code:PINKWEEKEND
MAC - Black lipstick
The Body Needs - 15% to 25% off - Codes: 25th - NOV25, 26/27th - NOV20 and 28th - NOV15
NYX UK - 20% off
Cherry Culture - 20% off - Code TSG20
Beauty Bay - 10% off
These are just a few places with nice deals! Look for more and start your Christmas shopping earlier !!!

4 comments:

  1. Nossa fiquei ultra feliz de ver a Sugarpill participando... o único problema é que a paleta que eu quero, a Burning Heart, tá out of stock. Mereço... muito azar hahaha

    A Sigma fez algo super duper perfect! Mas eu to esperando pelos brushes Bunny Collection *___* E só saem dia 5 de Dez mimimi T__T

    Espero que mais lojas participem! *___*
    Aqui no Brasil também vai rolar, mas o site tá fora do ar, devem estar arrumando hahaha Muita gente entrando, no mínimo.

    =*****

    ReplyDelete
  2. Ah serio?? porque você não compra as sombras separadas mesmo? Vai sair tão mais barato já =)
    Acho que vale hein?!?!?

    Procura algo legal pra comprar pq perder a promoção que não dá =)

    beijos

    ReplyDelete
  3. livia adorei seu blog e suas dicas do post !!
    vc sabe me dizer que o the body needs é confiavel ?? fiquei meio surpresa com o preco de um batom da MAC estar por 3 e poucos dolares... vc ja comprou la? pode me ajudar?

    grata,
    gabi

    ReplyDelete
  4. @Gabi
    Oi Gabi!
    Tudo bem???
    Que bom que gostou do blog,fico super feliz em saber!
    Sobre a The Body Needs, sim eu já comprei lá e é confiável =)
    O site é meio feio né?! Aih a gente fica na dúvida hahaha mas eu comprei e tudo chegou certinho e embaladinho =)

    Um beijo e volte sempre

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...