Wednesday, 23 November 2011

Black cab glam eyes tutorial

Usando a paleta Glam'eyes HD Eyeshadow da review de ontem  fiz um tutorial super fácil para usar à noite!
Using the Glam'eyes HD Eyeshadow from yesterday's review I've made an easy tutorial to go out at night!

Produtos usados:
- Primer: Studio Secrets Professional - L'oréal
- Base: Dream Matte Mousse 040 Fawn - Maybelline
- Corretivo: Ultimate Wear Concealer 02 Light - Collection 2000
- Pó iluminador: Secret Brightening Powder - Laura Mercier
- Primer de olhos: Eyeshadow base ESB 03 Skin Tone - NYX
- Sombra: Glam'eyes HD Eyeshadow Black Cab- Rimmel London
- Lápis de olho: Powerpoint eye pencil Engraved - MAC
- Delineador: Graffiti Eyeliner pen black - Eyeko
- Máscara de cílios: The Colossal Volum Express Absolute black - Maybelline
- Cílios postiços: EL 132 - NYX (opcional)
- Batom: Kate Moss 08 e 03 - Rimmel London
Espero que gostem e não se esqueçam de participiar do sorteio!


Products used:
- Studio Secrets Professional - L'oréal
- Dream Matte Mousse 040 Fawn - Maybelline
- Ultimate Wear Concealer 02 Light - Collection 2000
- Secret Brightening Powder - Laura Mercier
- Eyeshadow base ESB 03 Skin Tone - NYX
- Glam'eyes HD Eyeshadow Black Cab - Rimmel London
- Powerpoint eye pencil Engraved - MAC
- Graffiti Eyeliner pen black - Eyeko
- The Colossal Volum Express mascara Absolute black - Maybelline
- False lashese:EL 132 - NYX (optional)
- Lipstick: Rimmel London Kate Moss 08 and 03
Hope you like it and don't forget to sign up for the Giveaway!

8 comments:

  1. Adorei o tutorial!! Ficou lindo!! Parabéns! Com tudo explicadinho assim e com muitas fotos não tem como errar. Bem, vou tentar e depois te conto! haha =) Beijos!

    ReplyDelete
  2. Yay, I love this turorial. I want more tutorials. :)

    ReplyDelete
  3. @Fabíola Prado=)
    Brigada amiga!!!
    Faz mesmo e me mostra hein?!?!

    Beijosss

    ReplyDelete
  4. @Leira YannHey Leira!
    Glad you like this tutorial!
    I am already making more tutorials, specially for x mas time =)
    If you want to see more, there are some on the blog already, just check the label tutorial!

    xxx

    ReplyDelete
  5. Wow! AMEI ESSE LOOK! *___* É tão "vou cair na night" hahahaha Puro glamour! Agora posso dizer com mais certeza ainda que amei essa paletinha cintilante! <3

    Bom saber que não sou a unica que adora a canetinha da Eyeko! Todo mundo fala mal das canetas delineadoras, mas a da Eyeko minha ta durando horrores e não secou <3 Pena que não tenho sombras cintilantes suficientes pra tentar fazer esse look T__T

    =*****

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori
    EEE!! Que bom que gostou =)
    Super glam pra noite né?! hahaha

    Sim, eu adoro a canetinha da Eyeko e a minha já tem uns dois meses e tá funcionando normal ( eu gurado-a com a ponta para baixo sempre) e acho facílimo de delinear com ela =)

    Tente usar outras cores, ou pigmentos =)
    =***

    ReplyDelete
  7. Que liiiinda! Amei. No único lugar que eu achei essa marca pra comprar foi em umas farmácias lá em Buenos Aires, mas estava com tanta pressa que acabei não levando e agora me arrependi. Amei, amei, amei. Ficou ótima. Beijos!

    ReplyDelete
  8. @Camila Lopes
    Ah que bom que gostou Camila!!!
    Faça tb e me manda no email pra eu postar aqui =)))

    Então já sabe, da proxima vez, compre coisas da marca =)))

    Amanhã tem tutorial com a outra paleta!!! venha ver

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...