Thursday, 24 November 2011

Benefit online shopping

Tive outra oportunidade de comprar online e checar os serviços de entrega da Benefit.
O site deles estava com uma promoção bem interessante e decidi comprar dois produtos que estava querendo desde que vi no blog da Vic - Dia de Beauté
I had another opportunity to buy online and check Benefit's postal services.
Their website had a very interesting sale and I decided to buy two products I was crazy about since I saw Vic from Dia de Beauté (brazilian blogger that works for Vogue) write about them.
Para começar, vou falar da caixa de entrega que é uma caixa normal que para mim foi decepcionante, já que a Benefit se preocupa tanto com sua imagem e embalagens. Eu estava esperando uma caixa fofa no estilo dos anos 50.
Outra coisa estranha é que a caixa é gigantesca e eu apenas pedi dois produtinhos. Cadê a consciência ecológica???

Let's start with the delivery box, it is a regular one which is very disappointing because Benefit worries so much about their image and packaging. I was really expecting a very cute 50's style box.
Another very weird thing is that the box is massive and I've only ordered for two tiny products. Where is the environmental concern??? 
Dentro da caixa tem outro papel gigante para deixar tudo em seu devido lugar e os produtos vieram embalados em papel de seda impresso com um adesivo da Benefit e a conta.

Inside the box there is another massive paper to hold everything in its place and the products came wrapped in a printed tissue paper with a Benefit sticker and the bill.
Comprar online foi bem fácil já que o site deles é muito bem feito e nada complicado.
Minha caixa chegou 4 dias depois que fiz o pedido, mas tenho que contar dois dias do final de semana, então não levou muito tempo.

Buying online was really easy, their website is very well designed and not complicated at all.
My box arrived 4 days after my order was placed but I have to count the weekend as well so it really didn't take long.


Os produtos que comprei:
Estou satisfeita com o serviço tirando a parte desnecessária do tamanho da caixa. =)
Vocês já compraram no site da Benefit (eles fazem entrega internacional)?
Não se esqueçam de participiar do sorteio!

The products I bought:
The Porefessional
That Gal
I am satisfied with the service apart from the huge unnecessary box. =)
Have you ever bought at Benefit's website?
Don't forget to sign up for the Giveaway!

2 comments:

  1. Nossa nem sabia que faziam entrega internacional! Tô besta! Hahahaha

    Esse The Porefessional já tô de olho faz tempo, vi umas resenhas e fiquei super duper interessada (apesar que aquele Studio Secrets tambem é muito bom!). Ai ai assim fica complicado, sera que a Benefit vai participar do Black Friday? =P

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Sério? Eu sabia porque vi acho q no blog Dia de Beauté!
    Mas fui dar uma conferida pra não dar vacilo!
    Sei que a Benefit dos USA faz entrega internacional ( já que a marca é de lá) já a Benefit do Uk não faz não!

    Eu ainda vou usar o The Porefessional...e esse That Gal juntos!
    Mas estou apegada ao meu Studio Secrets hahaha.. já está no meio do potinho T.T...

    Oh, eu comprei esses dois produtos numa promoção acho que de Thanksgiving de 20% off...
    Amanhã deve ter alguma coisa sim, se não me engano vi no Temptalia =)

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...