Saturday, 12 November 2011

BedHead TIGI Party Girl

Comprei este kit 'Party Girl' em um salão Supercuts e decidi vir aqui dar essa dica porque é realmente um bom negócio!!! Você compra 3 produtos pelo preço de 2 ou até menos que isso. Não é demais?!
Eu sei que a FeelUnique também vende esse kit e outros da BedHead, então você pode escolher o que mais lhe convém =)
O link direto é este aqui.


I bought this Party Girl kit at Supercuts and decided to give you guys this tip because I think it's a bargain!!!
You buy 3 products for the price of 2 or even less. Isn't it amazing?
I know that FeelUnique sells this kit and others from BedHead too so you can choose which fits you better. 
The direct link for this kit and others is here.


O kit vem numa caixa de papelão bem rosa com as descrições dos produtos na parte de trás e dentro tem um estojo (ou berço para os designers) de plástico onde todos eles se encaixam perfeitamente.

The kit comes in a pink cardboard box  with the products descriptions on the back.
Inside it there is a case where all products fit perfectly.







O kit que escolhi foi o Party Girl que contém:
- Maxxed-Out - Spray de cabelo que dá brilho
- Headrush - Para dar brilho
- After Party - Para remover frizz 
Preço: 
£25.10 - Supercuts
£21.50 - FeelUnique


The kit I've chosen contains:
- Maxxed-Out - Massive Hold and shine spray
- Headrush - To create intense shine
- After Party - To remove frizz and fly-always

Price:
£25.10 - Supercuts
£21.50 - FeelUnique



4 comments:

  1. Poxa nem sabia dos kits! Quando fui na Feelunique atrás da TIGI, já fui direto na Catwalk, na linha pra cabelinhos ondulados/cacheados <3

    Quando comentei o preço pra minha cabelereira, ela disse "Menina! Compra! Você não vai achar por esse preço aqui e os produtos da TIGI são ótimos!" Huahahaha Mas ela disse que se eu encontrasse Keune, devia dar preferência, mas quero algo diferente =P

    Vou ver os outros kits, apesar que esse daí é ótimo também! Here I go ~/o/

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Ah mas nem fica triste não porque acho que é uma promoção pro natal e aí antes não tinha mesmo!

    Vi no site que se vc compra dois, ganha outro 0.0

    Mas ve lá o que rola de comprar =)

    beijos

    ReplyDelete
  3. Amei seu blog! Já está na minha listinha!
    Poxa, me arrependo horrores por não tem comprado esse kit pra mim quando eu viajei... Droga! =(
    Como é seu cabelo? O meu é misto, queria saber se eles deixam o cabelo muito pesado.

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. @Beatriz Barboza
    Oi Beatriz! Fico feliz que tenha gostado daqui =)))
    Eu estou gostando muito do kit mas tem pouco tempo que uso então não posso te dar uma super opinião!
    Mas assim o after party que uso mais não acho que pesa o cabelo não, mas não pode nem pensar em passar na raiz do cabelo e pouquinha quantidade, e o cheiro é maaaaravilhoso =)

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...