Friday, 18 November 2011

Beauty Favourites for Her

Fui na Debenhams e fiquei louca com as promoções de natal,mas tive que me controlar hahaha... no final das contas acabei comprando apenas um kit e achei que super valeu o preço!

Went to Debenhams and got crazy with so many X-mas sales but I had to control myself hahaha... in the end I just bought one kit that I thought it was totally worth the price!
O kit vem numa caixa lilás linda e contém 5 produtos de marcas muito boas então nem tenho dúvida da qualidade deles e inicialmente custava £30 e eu paguei só £19.

The kit comes in a lilac cardboard box and contains 5 products of very good brands so there was no doubt of quality and initially it was £38 and I paid only £19. 
Os produtos são:
- Cílios individuais Eylure
- Cílios postiços Naturalities Eylure
- Máscara de cílios bareMineral Flawless Definition (tamanho de viagem)
- Máscara de cílios marrom Benefit BADGirl  
- Máscara de cílios Urban Decay Skyscraper Multi Benefit (tamanho de viagem)

The products are:
- Eylure Individual Lashes
- Eylure Naturalities Lashes
- bareMineral Flawless Definition Mascara (travel size)
- Benefit BADGirl Brown Mascara 
- Urban Decay Skyscraper Multi Benefit Mascara (travel size)



Estou super feliz com meu novo kit e super recomendo, se tiver passando por Londres vá a Debenhamns porque sempre tem coisa legal pra comprar!
Participe do sorteio!

I am really happy with my new kit and totally recommend you all to go there and buy it too! Debenhams is on sale until this sunday!
Sign up for the Giveaway




2 comments:

  1. Depois do post fiquei arrependida de não ter comprado um também! As máscaras da Urban Decay e Benefit já valem o kit! Além do mais a opção de cílios 'individuais' é ótima! Aqui em Portugal não é muito fácil de encontrar. Adorei! Será que ainda vai ter quando eu for? =*

    ReplyDelete
  2. @Fabíola Prado
    Hahaha!!! Sabiaaaa que você ia quereeeerr!!!

    Se você quiser compro pra você =)))

    beijosss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...