Thursday, 10 November 2011

Beauty Box - November

Recebi minha Beauty Box do site feelunique.com faz alguns dias e estou super empolgada!
Essa caixa veio com produtos muito bons e caros e tudo apenas por £9.95

Got my Beauty Box from feelunique.com few days ago and I am thrilled!
This box came with very nice and expensive products and all for just £9.95!

São 7 produtos sendo que 3 em tamanho original e 3 amostras porém bem generosas e ainda uma toalhinha para usar com um dos produtos. Super legal!

There are 7 products: 3 full size, 3 generous samples and a small towel to use with one of them! Pretty cool!







Os produtos vieram bem organizadinhos na caixa e em perfeito estado!
All products came well organised and in perfect condition!
Os produtos são:
- Dust It da Osis
- Tratamento de 60 segundo da Goldwell
- Creme de bronzeamento da Xen-Tan
- Creme de limpeza facial da Emma Hardie
- Toalhinha da Emma Hardie
- Perfume Candy da Prada
- Sombra em pó da Bella Pierre


The products are:
-  Schwarzkopf Professional OSIS + Dust it Mattyfying Powder
- Goldwell Dual Senses Rich Repair 60 sec Treatment
- Xen-Tan Deep Bronze Luxe
- Emma Hardie Amazing FAce Natural Lift and Sculpt Moringa Cleansing Balm
- Dual Action Professional Cleasing Cloth
- Prada Candy
- Bella Pierre Shimmer Powder


Muito bom né?! O que gostaram mais da caixa?
Very good hum?! What did you like the most ?

6 comments:

  1. Amei a caixa! Vi de pertinho e posso dizer que a seleção dos produtos foi a melhor de todas! É até difícl escolher, mas fico com o Osis+! =)

    ReplyDelete
  2. love the box! Only thing I won't use it the fake tan but great box! (much better than Amarya!). Great value box too x

    ReplyDelete
  3. Conheço umas poucas marcas, mas os produtos em si não.

    Fiquei curiosa pra conhecer esse OSIS+, porque coisinhas pra cuidar de cabelo, ultimamente é o que mais quero. E também esse Xen-Tan e... Esse Prada Candy! Amei a embalagem dele <3

    =*****

    ReplyDelete
  4. @Fabíola Prado Tb estou achando difícil escolher o meu preferido mas o Osis é de lei neh?! hahaha

    ReplyDelete
  5. @Beauty Balm
    Me tooo!!!
    Don't even tell me about Amarya's hahaha I'm so desappointed hahaha

    XX

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori

    Oh vc ainda não conhece o pozinho da Osis???

    Eh fantástico pra dar volume no cabelo =)

    Estou aumentando a lista das suas resenhas hahahaa

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...