Friday, 11 November 2011

Amarya Beauty Box - November

Como se já não bastasse eu assinar 3 caixas de beleza, estou assinando mais uma que achei no Blog Beauty Balm escrito pela Sandra, a caixa Amarya, que trabalha apenas com produtos naturais e orgânicos.

As if being subscribed to 3 boxes is enough, I am subscribed to another one that I've founded out on Beauty Balm blog written by Sandra, it's Amarya beauty box that works only with natural and organic products.


A caixa do correio é enorme e muito resistente, já a caixa dos produtos é igual a uma caixa de sapatos, incluindo o material. Achei-a bem pobrinha se comparada às outras que já mostrei - Carmine, Beauty Box e Glossy Box, ou seja, nada demais. Além dos produtos vieram também 3 cartões: um para apresentar os produtos, um com desconto por indicação de amigo e outro de boas vindas, pois é minha primeira caixa.


The mailbox is huge and very resistent while the box that comes with the products is just like a shoebox including its material. It's very simple if compared to the other boxes I've already shown here - CarmineBeauty Box and Glossy Box, nothing special. Besides the products, there are 3 leaflets in the box: one is about the products, the other one is a discount if a friend of yours buy the box and the last one is a greeting text (as this is my first box).

Eu estava super empolgada para receber a caixa desse mês, já que a caixa de outubro foi super boa, mas infelizmente fiquei desapontada. A caixa veio com apenas 4 produtos e uma sacola de tecido. Eu estava esperando pelo menos 5 amostras generosas ou produtos em tamanho original e nessa caixa tem somente um em tamanho grande.
Mas ok, foi isso que recebi então vamos ver as surpresinhas:
- Weleda Pomegranate Regenerating Body Oil - óleo de corpo regenerador de romã
- Bodhi Body Moisturiser - Hidratante corporal
- SantaVerde Aloe Vera Cream - Hidratante facial de Aloe Vera
- REN amostra de T-zone Balancing Day Fluid - Fluido para o dia para a zona T

I was really excited to get this month's box because the october's box was amazing, but unfortunately I am really disappointed, there are only 4 products and an eco bag. I was expecting at least for 5 generous samples or full size ones and there is only one full size at least I think I will love it.
But ok, that's what I got, so let's check each surprise:
- Weleda Pomegranate Regenerating Body Oil
- Bodhi Body Moisturiser
- SantaVerde Aloe Vera Cream
- REN sample of T-zone Balancing Day Fluid


O preço da assinatura é de £10.00 e só está disponível no Reino Unido.
O que acharam da caixa? Acham que devo esperar pela próxima ou não?
Não se esqueça de entrar no sorteio - aqui

The subscription price is £10.00 and is only available to the UK.
What do you think of this box? Do you think I should wait for the next one?
Don't forget to enter the giveaway - here

6 comments:

  1. I feel partly responsible for you not liking the box as I recommended it to you! I was disappointed with the box too, my body lotion went in the bin! - it was horrid! Hopefully next month's box will be better x

    ReplyDelete
  2. Olha dos produtinhos o que me interessou é esse REN aí pra zona T, que é a única area minha que fica relativamente oleosa =P De resto... não sei se usaria, não uso muitos produtos pra pele x_x Se fosse maquiagem ou algo legal pra se ter na bolsa, valeria a pena sim.

    Mas com relação a caixa... deu pra ver que é bem mais fraca que as outras e menos chique... ah isso porque fiquei xonada na caixa da Beauty Box hahaha

    Como essas caixas são surpresas, é tudo muito inexperado. As vezes vem amostras felizes outras vezes, nem tanto =/ O esquema é testar pelo menos uns 3 meses e ver se compensa =)

    =*****

    ReplyDelete
  3. hauhauhahuahu c ta virando alocka das caixas, hein?!
    =*

    ReplyDelete
  4. @Beauty Balm
    Own!!! Don't fell bad about this! it's not your fault after all you don't control what they choose to put in the box =)
    XXX

    ReplyDelete
  5. Sim!!! Eu tb me interessei bem por esse da zona t =)
    Mas ainda não usei nada!

    Sobre os produtos de pele, você deveria investir porque faz uma diferença inexplicável! Fica a dica!!!


    Vou testar mais um mês! Vamos ver =)

    beijos

    ReplyDelete
  6. @Luiza
    Hahaha a loca da caixa eu sempre fui, mas agora estou alimentando o vício hahaahah
    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...