Wednesday, 19 October 2011

World Duty Free - MAC

Oi!!! Vim compartilhar a felicidade que é encontrar uma MAC no free shop!
Há pouco tempo fui para a Escócia conhecer a terra do tão famoso William Wallace, mas antes de virar princesa nos castelos aham fui lá consumir na MAC e ser feliz com os preçinhos amigos!
Hey!!! Came to share with you my happiness to find a MAC store in world duty free!
Few weeks ago I went to Scotland to meet the lands of the so prestigious William Wallace, but before transforming myself into a princess where? I had to spend some money in MAC and be happy with the friendly prices!


Alguns preços que me lembro do free shop X na loja:
- Pó translúcido - £14.40 (na loja - £17.50)
- Sombras - £12.45 (na loja - £13.50)
- Pincel MAC 217 - £12.50 (na loja - £16.00)
- Loção de controle de oleosidade - £ 16.65 - (na loja - £20.00)
- Lápis de olho - £ 10.90 - (na loja - £13.00)


Some  free shop prices I do remember X store prices:
- Transparent Finishing  Powder - £14.40 (in store - £17.50)
- Eyeshadow - £12.45 (in store - £13.50)
- MAC 217 - £12.50 (in store - £16.00)
- Oil control lotion matifiante - £ 16.65 - (in store - £20.00)
- Powerpoint eye pencil - £ 10.90 - (in store - £13.00)


Viram como faz toda uma diferença, ainda mais se comprar vários items?
A idéia do post era só deixar a dica de se tornarem caras de pau e pedirem para quem quer que esteja viajando, comprarem algo pra vocês. Ainda mais que aí no Brasil é mais caro ainda!
E aí, já se aventuraram em algum free shop e saíram felizes como eu?


It makes all difference doesn't it? Specially if you buy more items.
The idea of this post was just to leave you a tip for you to ask whoever is travelling abroad to buy something for you.
So, have you ever bought something in a world duty free and left it happy like me?

2 comments:

  1. Free Shop é amor~ Mas faz tempo que não faço viagem pro exterior, a última que fiz foi pra Itália e na época eu só pensava em coisas artísticas como um estojo de lápis de cor aquarelável da Caran D'Ache <3 Muito mais em conta do que comprar aqui ou até mesmo em lojas gringas... Free Shop é amor <3

    Acho que vou aproveitar e explorar minha amiga quando ela for pra Espanha ;D Hehehehe

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Né?!

    Eu tb amo coisas artísticas e como adoro desenhar e faz parte da minha profissão ( aquelas q usa como desculpa hahaha)...
    Mas sim explore sua amiga hahaha!!

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...