Friday, 14 October 2011

Tutorial - Halloween kinda'

Finalmente aqui estou para postar meu primeiro tutorial!
Como estamos em clima de Halloween resolvi fazer um olho bem pretão para as pessoas que não gostam de se fantasiar não ficarem de fora e fiz também adaptações de batom para usar a make em outras ocasiões.
Vamos ao tutorial?
Finally here I am to post my first tutorial!
As we are in Halloween season I've decided to do black eyes for people who don't like to wear any costumes, so they can have an option to get in the mood and I've made some lipstick adaptations to wear the same makeup in other occasions.
Let's see how it's done!
Agora aplique base, corretivo etc.
Now you can apply foundation and concealer etc.



Produtos usados na pele:
- Base Maybelline - Super Stay 24h 
- Mini Fake it Kit - Benefit
- Corretivo Collections 2000
- Pó mineral - LA Colors
- Blush Rimmel London - 037 smoked oyster





Products used on skin:
- Maybelline Foundation - Super Stay 24h 
- Mini Fake-it Kit - Benefit
- Concealer - Collections 2000 
- Mineral Pressed Powder - LA Colors
- Powder Blush Rimmel London - 037 smoked oyster



O tutorial é bem simples e fácil de fazer e claro os produtos podem ser substituídos, como por exemplo o jumbo da NYX por delineadores, lápis de olho etc. Use sua imaginação!
E aí, gostaram?
The tutorial is very simple to be done and of course all products can be replaced, as an example  the NYX jumbo can be replaced by eyeliners or eye pencils etc. Use your imagination!
So, do you like it?

4 comments:

  1. WOW! Ficou show! E nossa eu total usaria pra ir em baladinha também *---* Só o preto que não, porque dá um ar gótico vampiresco perfeito pra Halloween, não é do tipo que se usa no dia-a-dia. E deve ser difícil de remover né? x.x

    Eu realmente preciso comprar muitos jumbos da Nyx @_@ Uma coleção arco-íris hahahaha

    Ah, amei muito esse batom nude, ficou super bem em você <3 E essa base da Maybelline deixou o rosto super uniforme, mas não artificial. É boa mesmo essa base como estou vendo nas fotos, Livia? Parece que a pele fica bem sequinha =D

    Brigada por ter paciência de ler meus comments gigantes~ <3
    =*****

    ReplyDelete
  2. Hey Flávia! Tudo bem?
    Bom, de fato foi um pouco complexo remover o batom preto mas como esse da Barry M não é tão pigmentado e eu tinha passado um balm antes, a coisa não ficou tão horrível hahaha...

    Simmm, eu tenho 4 jumbos da NYX e sou apaixonada por eles, são muito bons e super macios, vale o investimento!!!

    Sobre a base, eu comprei essa faz um tempo e é a base que uso todos os dias, já está até acabando e ela super dura e de fato não fica aquela argamassa na cara hahahaha... Eu gosto bem dela, a cobertura é boa mas bem fininha ( dá pra construir camadas) EU particularmente gosto de base assim porque acho mais natural e não vejo o pq de esconder minhas pintinhas do rosto heehhe. Recomendo tb =)

    Ah e muito obrigada pelo elogio =)
    Volte sempre, adoro seus comentários !!!

    Um beijo

    ReplyDelete
  3. Gostei com o nude e com o vermelho!
    Super usável :D

    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. @histeriafeminina
    Sim sim!!! tb acho!!! Super sairia assim hahaha
    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...