Thursday, 6 October 2011

Rahua - Glossy Box

Na Glossy Box (post aqui) vieram 4 amostras de shampoo e condicionador da marca Rahua e eu finalmente resolvi testá-los.
Essa marca é norte americana e os produtos são orgânicos, sem parabenos, uma substância que muita gente é alérgica.
Glossy Box (post here) came with four samples of these Rahua's shampoo and conditioner and I have finally decided to test them.
This is a North American brand which products are organic and free of parabens, a substance that many people are allergic of.






As amostras não vieram nada generosas, dá para usar uma vez só e pronto, mas foi o suficiente para eu ter uma idéia do produto.
The samples were nothing generous, you can only use it once and that's it, but it was enough for me to have an idea of the product.
O shampoo é cor de mel o que já não me atrai tanto porque prefiro produtos de cabelo sempre brancos ou transparentes mas dá bastante espuma e lava bem o cabelo sem deixá-lo super seco.
The shampoo is honey coloured which doesn't please me very much because I prefer white or transparent hair products but it gives enough foam and washes the hair without leaving it too dry.




E o condicionador é quase branco mas não achei que o cabelo ficou tão macio assim como eu esperava.
And the conditioner is almost white but it didn't leave the hair so soft as I expected.




O cheiro dos dois é idêntico e não sei explicar nem exemplificar com o que se parece mas sei que tem uma pitada de menta e não me agradou muito e é exatamente por isso que não compraria a versão original do produto.
The smell of both are identical and I can't explain or exemplify what it is like but I know that it has a hint of mint and I don't like it and that's exactly why I wouldn't buy the original version of the product.


Preço: £21.95 no Beauty Bay ou $32.00 no site da marca
E aí, já conheciam?


Price: £21.95 - Beauty Bay or $32.00 on the Rahua's website
So, did you know it already?

4 comments:

  1. barato não é, né...
    sou mais um l'oreal professional de 500mL que custa 14 euros... (se bem que não posso falar que prefiro sendo que não testei esse ehehe)

    ReplyDelete
  2. Fato!
    Mas aquele negócio, não vou comprar um desse que é meio fedorento sendo que um TIGI Bed Head que é lindo e cheiroserrimo é o mesmo preço ou mais barato, por exemplo!

    Mas se eu tivesse alergia ia ficar feliz com a opção hahahaah

    ReplyDelete
  3. Não conhecia essa marca ainda, mas sou da mesma opnião que a sua quando se trata de shampoo/condicionador: branco ou transparente.

    Curioso que, vendo assim, não dá nem pra imaginar um cheirinho de menta, tem cara de mel ou outro cheiro adocicado.

    =***

    ReplyDelete
  4. Pois é! Eu tb estranhei qndo cheirei mas não dá pra explicar é um cheiro esquisito com um fundinho de menta! hahaha

    Aparências enganam né?!
    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...