Friday, 7 October 2011

Plum - Glossy Box

Mais um produto da Glossy Box de setembro, o perfume Plum by Mary Greenwell!
Another product of september's Glossy Box, the perfume Plum by Mary Greenwell!
Primeiro a gente reclama da amostra né?! Porque vamos falar sério, a caixa veio vários produtos legais em tamanho natural e uma amostrinha dessa  - 1.5ml - que se encontra em qualquer loja. Podia ser pelo menos maior um pouquinho, não acham? Pelo menos foi só essa amostra.=)
First we complain about this sample! Come on, let's be serious! The box came with many nice products in original size and a little sample - 1.5ml - that we can find in any store. At least, it was just one!


Eu nunca tinha ouvido falar dessa Mary Greenwell, e pelo visto é uma marca inglesa mesmo (vem escrito no vidrinho). E aí na embalagem está escrito: 
'' Isso não é apenas uma ameixa... mas uma mistura intoxicante de atração (ou beleza).''
I've never heard about this Mary Greenwell and as it's written on the packaging, it's a british brand.
Eu fiquei com medo de abrir o perfume, porque tenho alergia a cheiro doce. Basta cheirar que fico com dor de cabeça, então evito ao máximo, claro! Já estava desconfiando que esse perfume era doce porque a embalagem é rosa choque. Toda vez que a embalagem é rosa, vermelha, laranja em tons fortes, o perfume é doce. Acho que de tanto trauma, sempre reparei nisso e usualmente acerto.
I was afraid to open the perfume becuase I'm allergic to sweet scents. It's just smell it and my head starts aching, so I always avoid it, of course! I was predicting that it was sweet because the packaging is pink. I think I am so traumatized that I always observe that every time that a perfume has dark pink, red or orange packaging, it usually has sweet scent!
E não deu outra! Ponto pra mim! O perfume é doce e eu estou com dor de cabeça! EEEE!!!not
Bom, eu tinha que testar, não é?! Na embalagem fala que tem cheiro de ameixa mas eu não lembro de cheiro de ameixa então não posso confirmar!
Eu achei que tem cheiro daquela flor 'dama da noite',que tem o cheiro fortíssimo que eu odeio (porque me dá alergia e não porque o cheiro é ruim), mas não é tão forte não!
Então, não serviu pra mim, mas para você que não tem alergia e gosta de perfume doce pode ser uma opção!
Preço: £90.00
And have a guess? I hit it! The perfume has sweet scent and now I have a headache! YEAH, not!
Well, I had to test it right? On the packaging says that it has plum scent but I can't really remember that smell so I can't confirm it!
I think it smells like a flower called 'dama da noite' that only grows in tropical countries (if I'm not wrong) that has a very strong scent that I hate(because I am allergic to it not because it smells bad), but it's not that strong.
So, it's not for me but for you that does not have allergies and like sweet scents may be an option!
Price: £90.00

2 comments:

  1. Putz! Perfume com cheiro suuuper doce... tô fora! Mas achei a embalagem tão bonitinha e a frase também... pena que o perfume é realmente intoxicante hahahahaha =P

    =*****

    ReplyDelete
  2. Pois é! A embalagem original tb é linda mas por necessidade preciso ficar distante =)

    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...