Tuesday, 25 October 2011

Naked Palette - Urban Decay

Assim como toda mulher viciada em maquiagem, eu também estava cobiçando uma Naked Palette da Urban Decay fazia tempos e para minha surpresa, ganhei uma do meu namorado! Viva! =)
Confesso que já tem umas 3 semanas que recebi esse lindo presente mas estava com dó de usar e fazer swatches para mostrar aqui hahaha, mas afinal, se eu não usar vai perder a validade né?! Então aqui estou!
Sim, eu sei que mil blogs do universo tem review dessa paleta mas como uma adorada da marca Urban Decay e da Naked palette, eu acho que meu blog merece ter uma também!

Just like every woman addicted to makeup, I was coveting a Naked Palette from Urban Decay for a long time and for my surprise, my boyfriend gave me one! Yay! =)
I must confess that I got this beautiful gift about 3 weeks ago but I didn't want to use it or make swatches to show here because it would damage it hahaha, but of course if I don't use it it will expire huh?! So here I am!
Yes, I know that thousands of blogs already have a review on this palette but as I adore Urban Decay and this palette, I think my blog deserves to have one too!
A paleta vem dentro de uma caixa de plástico transparente e dentro tem um berço roxo de plástico aveludado onde se encaixam a paleta e o primer da marca.
Na parte de trás, tem um papel apresentando o produto com fotos das sombras e do pincel.

The palette comes inside a clear plastic box and inside it there is a purple velvet holder where the palette and the primer fit perfectly.
On the back side of the box there's a paper with the palette's description with photos of  the eyeshadows and the brush that comes with it.
A embalagem da paleta é de papel aveludado marrom e fecha com um sistema magnético. Na parte de dentro tem um espelhinho e um encaixe para o pincel e as sombras todas, vem nomeadas.

The palette's packaging is a brown velvet paper and it closes with a magnetic system. Inside it there's a small mirror, a holder for the brush and the eyeshadows all have names.
 Como o nome mesmo diz as sombras são quase todas nos tons da pele - para quem não sabe Naked significado 'nu'.  No total são 12 cores variando entre texturas cintilante, com glitter, acetinada e matte. 
Como os nomes são bem interessantes, resolvi traduzi-los.
VIRGIN = Virgem 
SIN = Pecado 
NAKED = Nu
SIDECAR = Um drink ou carro com uma roda conectado a uma moto
BUCK = gíria para dólar tem outros significados
HALF BAKED = Parcialmente assado
SMOG = Poluição
DARKHORSE = Pessoa que atinge sucesso inesperadamente
TOASTED = Torrado
HUSTLE = Agir rapidamente
CREEP = Rastejar
GUNMETAL = Metal usado para armas ou cinza escuro

As the name already says all eyeshadows colours are similar to the skin tones.
There are 12 colours in textures of matte, shimmer, satin and sparkle.
Todas as cores são lindas e podem resultar em looks mais bonitos ainda!
Agradeço novamente meu namorado pela surpresa e a minha grande amiga Kathy que o ajudou a escolher, mesmo estando do outro lado do oceano =)

Onde comprar:
Beauty Bay - £32.00 
E shop da Roana - R$ 154.00
E aí, já conheciam essa paleta, já possuem uma também? O que acham dela?

All colours are beautiful and can result in even more gorgeous looks!
I'd like to say thank you again to my boyfriend for the surprise and to a great friend of mine - Kathy, that helped him choose this gift even living across the ocean =)
Where to buy:
Beauty Bay - £32.00
Urban Decay - $48.00 
So, did you already know this palette? Already have one? What do you think about it?

8 comments:

  1. I'm glad that you liked it!

    Love you loads!
    =*

    ReplyDelete
  2. Nossa, seu namorado é ótimo! hahaha
    A naked é linda! Já foi pra minha wishlist faz tempo... Toda vez que vejo swatch da paleta fico encantada!

    Beijos
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. @histeriafeminina
    Não é?!
    Hahaha...
    Tb estou amaaaando =)))

    =***

    ReplyDelete
  4. Livia,

    essa paleta é lindaaaaaaaaa d+!!! Estou me segurando pra não comprar agora pq vou viajar em março...

    mas cada resenha que eu vejo dela fico doida... rs


    beijinhooos,
    Carol

    ReplyDelete
  5. @CAROLINA RIBAS
    Ah espera mesmo Carol porque vale mto mais a pena =)
    Aih vc compra duas ao inves de uma só hahaha =*

    ReplyDelete
  6. Ai Líviaaa~ Eu amo essa paleta e estou doida por uma! Alias estou doida por pelo menos 3 paletas da Urban Decay hahahaha Nem sabia dos nomes das cores, mas... gosti ;D Esse Half Baked e Snog são lindosos, amo cintilantes~ Quando montar um look posta aqui!

    Sou que nem você pra estreiar as coisas, ainda mais quando se trata de maquiagem. Sei lá, dá mó dozinha de usar hahahaha

    E fofis, não importa que milhões de blogs falem sobre ela, cada uma fala de um jeito e deixa sua opinião ^^ Então é sempre legal ver uma nova opinião e principalmente novos swatches né?

    =*****

    ReplyDelete
  7. @Flávia Signori
    Nem fala Flávia! As paletas da Urban Decay são maravilhosas e dá vontade de ter uma de cada mesmo hahaha...

    Tb adoro cintilantes mas nessa paleta ainda não sei qual é mais bonita hahaha...

    Eu sempre tenho dó de usar tudo hahahaha maior bobagem!

    Fico feliz que não tenha achado um saco MAIS uma review sobre a Naked hahaha
    =***

    ps: se vc quiser alguma paleta eu posso comprar aqui pra vc e te mandar ok?!
    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...