Friday, 21 October 2011

Love Alpha mascara

Ouvi falar dessa máscara Love Alpha em um vídeo no youtube e fiquei super curiosa para testar porque promete super cílios e por ser oriental, acreditei que funcionasse!
Aí quando reparei na embalagem de onçinha mais fofa do universo completou o pacote e tive que comprar!
Procurei em vários lugares e perguntei para amigas coreanas se elas já conheciam e nada, até que encontrei num site brasileiro que para mim não servia e um dia encontrei um site de Hong Kong que vende por um preço ótimo!

I've heard about Love Alpha mascara in a youtube video and I've become very curious to test it because it promises super eyelashes and for being asian, I believed it would work!
Then I saw the most cute leopard print packaging and that was it, I had to buy it!
I've searched in many places and even asked some korean friends if they haven't heard about this mascara and nothing, until the day I've found a brazilian website that sold it but it wasn't for me as I'm living in London then I found it in a Hong Kong website that sells it for a fair price!



As máscaras vem numa caixa parecida com caixa de óculos toda estampadinha de onçinha e dentro vem a instrução de como usar e os produtos presos num suporte.

The mascaras come in a leopard print box that is similar to a glasses' box and inside it, comes the instructions and the products are attached to the box.


São dois passos para adquirir o volume prometido.
Passo 1 -  um de gel (o comum) 
Passo 2 -  fibras naturais

There are two steps to achieve the volume that's promised.
Step 1 - Transplanting gel
Step 2 - Natural Fiber



Como podem ver, não tem mistério nenhum em usar o produto, o negócio é não esperar secar  o gel para passar as fibras e pronto!
E aqui está o efeito!

As you can see there's no mystery to use this mascara, the thing is not waiting for the gel to dry and apply the natural fibers right after the gel and that's it! Here it's the result!
Olho sem nada                                     Olho com Love Alpha
Eye with nothing                                               Eye with Love Alpha










Eu, particularmente achei o resultado muito parecido com outras máscaras de cílios que prometem volume e tive um super problema com essas fibras, já que uso lentes de contato. As fibras não se prendem todas aos cílios e ficam caindo dentro dos olhos e acaba irritando mesmo se você não usar lentes.


Eu comprei num site chamado KKcenterHk -aqui que também vende outras coisas super legais, dêem uma olhada!
Preço: $8.11
Já conheciam essa máscara de cílios? Acham que vale a pena?


Particularly I found the result very similar with any other mascara that promises to give volume to your lashes and I had a huge problem with this fibers because I wear contact lenses. The fibers don't get stuck to all lashes and keep falling into the eyes and ends up irritating them even if you don't wear contacts.

I've bought it at KKcenterHk -here that sells other nice things too, you should take a look!
Price: $8.11
Do you already know this mascara? Do you think it's worth the price?

8 comments:

  1. WOW! Gostei do volumão que deu! *--* Mas será que aquelas da Maybelline não conseguem esse efeito? Porque eu tô de olho nelas hahahaha O ruim é isso de ficar caindo no olho... porque sei que se eu coçar, viro panda em um segundo hahahaha Pior que as vezes incomoda tanto que tem que remover tudo x.x

    Agora a embalagem... sem comentários, muito fofura <3 Lindinhaaa~ Porque outras máscaras não vem em embalagens belezinha assim né? =P

    =*****

    ReplyDelete
  2. Adorei o resultado, e a embalagem é luxuosa!
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. @Flávia Signori
    Eu tb gostei do volume Flávia mas estou um pouco traumatizada com as fibras que entraram nos meus olhos 0o

    Eu arrisco dizer que o The Colossal da Maybelline faz o mesmo efeito com umas 3 camadas =) e é excelente

    De fato a embalagem é de apaixonar hahaha!!!
    Amo onçinha =**

    ReplyDelete
  4. Queia muito experimentar essa máscara, mas fico com medo de ficar ardendo meu olho (já ouvi várias pessoas reclamarem disso!) Deve ser pelo que você falou, por causa das fibras que caem nos olhos ><'

    Lindo seu blog, obrigada pela visita no meu!
    Vou te linkar lá ok? Pra visitar sempre :D
    Beijos,
    Larissa

    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ReplyDelete
  5. uai ou, do jeito que vc disse, acho que não vale a pena não 0o
    só a embalagem liunda

    ReplyDelete
  6. @histeriafeminina
    Sim, acho que as fibras ajudam no efeito mas não valem a mão de obra hahaha

    Que bom que gostou do Blog! Tb vou seguir o seu =***

    ReplyDelete
  7. @Luiza
    Pois é Lu!
    Fiquei super desapontada, vou ter que usar esse rimel só pra quando tiver de óculos e olhe lá!!! =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...