Thursday, 20 October 2011

Kiko nails!


Post rápido só para mostrar pra vocês o esmalte novo que comprei na loja da Kiko falarei sobre ela mais detalhadamente em outro post!
Just a quick post to show you guys my nails with this new polish I got from Kiko Makeup Milano!


Produtos usados:
-Seda Base Risqué
- 374 - Kiko
-'Extra brilho' Colorama


Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
- 374 - Kiko
-Top Coat Colorama (brazilian)





Gostei muito da cor e do esmalte, com apenas duas camadas cobriu tudo!
E aí gostaram?
I really like the nail polish, just two layers was enough to cover the whole nail!
So, do you like it?

2 comments:

  1. AMEI ESSA COR! O_O Tipo ameixa... GENTE QUE LINDA! Nossa olha eu aqui surtando huahahaha =P Quero saber mais sobre essa marca aí... poxa adorei e cobriu super bem. Seca rapido ou é secagem normal? =D

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori hahaahha...!!!
    Eh linda né?!
    Eu tb ameeei... primeira vez q uso e estou de lua de mel!!!

    Logo postarei sobre essa marca, estou com tanta coisa pra postar que fico confusa hahaha

    Ele é de secagem normal, mas não posso te falar quanto tempo demorou para secar porque eu usei spray!
    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...