Tuesday, 11 October 2011

Harvey Nichols

A Harvey Nichols é uma loja gigante que tem uma variedade imensa de produtos e marcas conhecidas que chega a ponto de qualquer um ficar doido, estourar o limite do cartão de crédito e até cansar de andar lá dentro.
O engraçado foi que apesar dela ficar a poucos quarteirões da famosa Harrods, eu só fui saber que ela existia recentemente. Lerda? Eu? Imagina!
O fato é que descobri que é o único lugar de Londres que vende os produtos da Eyeko -também vende online- e lá fui eu em busca das novas máscaras.

Harvey Nichols is a giant store with a huge variety of products and well known brands that at one point you will probably get crazy or spend all your money there and even get tired to walk inside it.
The funny thing is that despite being placed a few blocks way of Harrods, I've only found out about it recently. 
The fact is that I've already researched and there is the only place in London that sells Eyeko's products-you can buy online too-, so there I went searching for their new mascaras.

















A loja tem 5 andares e eu já estava meio cansada de andar pelo andar dos cosméticos então só fui até o andar de roupas e acessórios femininos mas tem a parte masculina, restaurantes e muito mais.
Para entrar na loja, um senhor muito gentil de cartola preta e luvas brancas abre a porta te cumprimentando e sorrindo. Chique não?!


The store has 5 floors and as I was already tired of walking by the cosmetic's floor, I just went to the women's floor (clothes and accessories) but there's still the male floor, restaurants and even more.
To enter the shop, a very kind man with a black hat and white gloves opens the door greeting you and smiling. Fancy, isn't it? 





Também tirei algumas fotos do andar dos cosméticos para não ficarem curiosas e felizmente ninguém reclamou.
I've taken some pictures of the cosmetic's floor so you won't be curious and for my happiness no one complained about it.


Então, paraíso não é?! Achar quase todas as marcas -aqui- que procuramos e torcemos tanto para abrirem no Brasil, juntas no mesmo lugar e ainda cheio de novidades.
So, isn't it like paradise? Finding all the brands -here- we look for and pray for them to open at least one shop in Brazil, all together in the same place and full of new products.



Para chegar lá, pegue o metrô e desça na estação de Knightsbridge.
O endereço é:
109 - 125 Knightsbridge
London
SW1X 7RJ


To get there, take the tube and alight at Knightsbridge station.
The address is:
109 - 125 Knightsbridge
London
SW1X 7RJ


4 comments:

  1. Líviaaa me leva praí! *---* Gente, é o paraíso! Um andar todo só pra maquiagens <3 Gastaria horas ali só olhando e no mínimo levaria uma coisinha pra não ficar chato hahahaha Ou levaria um monte, afinal tem tantas opções, tantas marcas *---* Fora que eu achei supeeer chique o senhor abrindo a porta, isso aqui no Brasil não ia ser assim não. Mas se viesse uma loja assim, ia ser ótimo!

    =******

    ReplyDelete
  2. Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Passa no meu e se gostar segue também!!!
    Beijos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Hahaha não é Flávia?!?! Eu também fico doidinha!
    Não coloquei muitas fotos para o post não ficar tão comprido mas eh liiindo lá!
    Tudo branquinho e aquela iluminação perfeita!
    Postarei mais lojas daqui assim depois =***

    ReplyDelete
  4. OI Andreza!
    Que bom que gostou do Blog!
    Vou passar no seu sim viu?!
    Um beijo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...