Wednesday, 12 October 2011

Eyeko


Como disse no post anterior  fui à Harvey Nichols especificamente à procura das novas máscaras da Eyeko e aqui estou para falar de uma delas!
Eu escolhi comprar a Curvy Brush Mascara pois ainda não tenho nenhuma máscara com esse tipo de pincel mas ainda tem as opções Skinny e Fat.


As I said on the last post I went to Harvey Nichols especifically to find Eyeko new mascaras and here I am to talk about one of them!
I've chosen to buy the Curvy Brush Mascara because I didn't have any mascaras with this type of brush but there are still two more options Skinny and Fat.

Muita gente já sabe mas se você ainda não sabe, a Eyeko mudou a estética toda da marca, incluindo o logo, embalagens e preço. Eu particularmente gostei da mudança porque deu uma ar mais sério e competente a marca, acho que irá atingir mais consumidores pois antes era bem jovial e dava a entender que era só para adolescentes.


Many of you already know but if you don't, Eyeko has recently changed its aesthetics, including logo, packaging and price. Particularly I like the change because now the brand looks more serious and competent and it's going to achieve a new market and before it was very young and maybe someone could take in it as a teenage brand.
Mas vamos falar da máscara! Agora ela vem com essa paleta azul (no formato do novo logo)grudada na tampa que pode ser facilmente descolada e serve como aparador para passar a máscara.


But let's talk about the mascara! Now it comes with this blue shield so you can use it to apply the mascara (in the same shape as their logo), attached to the lid but it can easily be unattached.


Na embalagem diz: A máscara tem manteiga de karité e queratina para nutrir os cílios, evitar a quebra prematura e promover o crescimento dos mesmos.
Cílios macios e flexíveis todos os dias e cor com efeito brilhante.



On the packaging is written:The conditioning formula combines Shea Butter and Keratin to nourish lashes, prevent premature breakage and promote lash growth.
Lashes feel soft and supple for all-day-curl and glossy colour.
Eu passei duas camadas e obtive este resultado que adorei! 
I've applied two layers and got this result that I actually loved!








E para completar tirei umas fotos do stand da Eyeko lá na Harvey Nichols que por sinal achei lindo mas incompleto, só tinha as máscaras e as canetinhas delineadoras e nada dos outros produtos, chato né?!
O preço da máscara é £15.00 (eles entregam no Brasil)
E aí gostaram?

And last but not least, I've taken some pictures of Eyeko's Stand at Harvey Nichols that is quite cute but incomplete because I could only find the mascaras and eyeliners and none of the other products, annoying, right?
The mascara's price is £15.00
So, what do you think? Do you like it?

6 comments:

  1. Olá, obrigada pela visita e comentário!

    Já estou te seguindo!

    Ahh.. o produtinho parece ser muito bom!!

    Um beeijo...
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ReplyDelete
  2. Estava curiosa pra saber se essa mascara nova valia a pena ou não. Pelas fotos o resultado ficou ótimo, eu amei <3 Pelo que ando vendo, esse tipo de pincel deixa os cílios curvadinhos com mais facilidade né? =D

    Pena que a Harvey Nichols não vendo os outros produtos da Eyeko =/ Ah eu gostei do novo visual! Concordo contigo, deu um ar mais sério, antes tinha um visual bem teen.

    =*****

    ReplyDelete
  3. Oi Mary!!! Que bom que veio visitar!!!
    =***

    ReplyDelete
  4. Ei Flávia!!!
    Sim de fato, eu tb sempre quis saber dessas máscaras da Eyeko e eu adoreeei!!! Acho que até compraria os outros modelos.

    Me mandaram um twit dizendo que agora tem mais produtos, mas vou esperar um pouco aí volto lá para conferir =)

    E sim a marca tá muito mais aceitável para várias idades hehehe

    beijos

    ReplyDelete
  5. Excelente resenha. Adorei o resultado e vou colocar um link para este post no que eu escrevi sobre as novas máscaras da Eyeko, ok? Beijos!

    http://www.divonica.com

    ReplyDelete
  6. @Camila Make
    Ah que bom que você gostou!!!
    Muito obrigada =)
    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...