Monday, 17 October 2011

EOS Balm




Hoje o post é sobre um balm que já é famoso pelo mundo dos blogs de maquiagem afora.
Ele é diferente de todos que já vi por aí pelo simples e fofo formato ovalado.


Today the post is about a balm that is already famous around the makeup blogs.
It is different from all the others I've seen because it has a round shape that is quite so cute!!!




O material da embalagem do balm é plástico e ele vem super protegido em outra embalagem que joguei fora porque já o uso faz um bastante tempo.
Its packaging material is plastic and it comes well protected in another packaging that I threw out because it's already been a while since I have it.



A marca oferece 6 sabores desse balm -aqui, são eles: 
- summer fruit
- lemon drop spf 15
- honeysuckle honeydew
- medicated tangerine
- sweet mint
- strawberry sorbet (que é o que tenho e está nas fotos)

The brand offers 6 balm flavours - here, which are:
- summer fruit
- lemon drop spf 15
- honeysuckle honeydew
- medicated tangerine
- sweet mint
- strawberry sorbet (which is the one I have)

Eu adoro o cheiro dele e dá muita vontade comer hahahaha... a hidratação é legal e sempre o carrego na bolsa, já que não amassa, é fácil de achar no meio da bagunça e não ocupa muito espaço!

I love its scent and it's so good that I feel like eating it hahaha... it has a nice moisturiser and I always take it with me in my bag because it doesn't knead, it's easy to find in the middle of the mess and it doesn't take too much space.

Como a marca é americana, não é muito fácil de encontrá-lo, nem no Brasil e nem aqui na Inglaterra, então eu comprei o meu pelo Ebay com a vendedora Lucien Flanders e chegou super rápido e a vendedora é super fofa, eu indico!
Outra opção é comprar pelos e shops como o da Roana Hernandez que é outra fofa aqui
O site da marca é uma opção para poucos países que não inclui o Brasil, infelizmente, mas nada que e-shops não façam pela gente! =)
Mas então, ficaram curiosos? Já possuem esse balm? O que acham? 

As this brand is american, it's not easy to find their products in Brazil nor here in England so I bought mine through Ebay with Lucien Flanders seller and it's arrived quickly and the seller is super nice, I highly recommend her!
Another option is to buy them on e-shops like Roana Hernandez's that is another super cute girl here!
EOS website is an option for a few countries like US, Canada, UK/Ireland, Australia, New Zealand and Mexico.
So, are you curious about it? Do you have it already? What do you think?

11 comments:

  1. Ei Livinha!
    Adorei o design desse lip balm!
    É emborrachado?
    A fórmula é daquele tipo “eco-friendly”?
    Deve ser uma delícia!
    Também quero!!!
    Bjos!

    ReplyDelete
  2. @Jane
    Ei!!!
    é lindo né?
    Não chega a ser emborrachado não, o plástico é duro porém o toque parece ser sim =)
    E a fórmula é orgânica sim =)

    Beijoss

    ReplyDelete
  3. Ai que gracinha de balm <3 Achei muito fofo o formato! *---* E se é strawberry... deve ter um cheirinho muito bom!

    Só estou com um probleminha Livia, como é o eBay UK, preciso criar uma outra conta? Tento logar com a minha conta do eBAY normal (US), mas não consigo e quando tento criar com o mesmo login do US, diz que já existe x.x

    =*****

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori
    Nossa o cheirinho é de sobremesa de morango! Mto bom mesmo!!!

    Sobre o Ebay, eu acabei de testar aqui e meu login no UK e USA é o mesmo e funcionou normalmente!
    Tenta de novo =)
    Tipo deixa o seu USA logado e abre uk e loga tb e ve o que dá ( foi assim que eu fiz) =***

    ReplyDelete
  5. @Lívia Moreira
    Acho que o eBay UK não gosta de mim hahaha Mas já encontrei no eBAY normal e salvei alguns (de vendedores top rated) =D

    =***

    ReplyDelete
  6. Oie!
    Boa tarde, td bom?
    Bom vi seu blog na divulgação do Coisas de Diva, pelo twitter =)
    Adorei viu?!
    e Tbm amei esse balm, estou louca por um! Meu irmão viaja em novembro, quem sabe me traz de presente um de cada rsrsrs lá fora é baratinho! =)
    Beijãozão *

    ReplyDelete
  7. Oi Livia amei a embalagem é muito fofa,achei seu cantinho uma gracinha e já estou te seguindo,faz uma visitinha no meu se gostar me segue também.
    Bjus flor

    pamelacomelas.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. É a segunda vez que leio um post sobre esse balm hoje. Será um sinal? hahahahah
    Acabei de conhecer seu blog (pela divulgação do coisas de diva) e adorei! Continue postando! ^^

    Beijos.

    ReplyDelete
  9. @Alvarez com Z
    Oi!! Tudo jóia e com você???

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog, sempre bom ter um feedback dos leitores!

    Ai pede a ele mesmo para comprar porque é muito cheiroso e hidrata super!!!
    Um beijo

    ReplyDelete
  10. @Pâmela Cupertino
    Oii!!! Não é linda?

    Fico feliz que tenha gostado daqui, pode ter certeza que irei visitar o seu blog viu?!

    Um beijo pra você

    ReplyDelete
  11. @Gisele
    Hahaha acredite no sinal e compra logo antes que você desista!!! Vale a pena!

    Obrigada!!! Venha me visitar mais vezes hein?!

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...